Grand Estaca prancha
/ Conhecimento /(JU600*225, lassen622T) Estaca prancha

(JU600*225, lassen622T) Estaca prancha

 

Section

Dimensions

Mass

Modulus of Section

Moment of inertia

Width

Height

Thickness

Per pile

Wall

w

h

t

 

 

 

 

mm

mm

mm

kg/m

kg/m2

cm3/m

cm4/m

JU400*100

400

100

10.5

48

120.1

874

8740

JU400*125

400

125

13

60

149.9

1340

16800

JU400*170

400

170

15.5

76.1

190.4

2270

38600

JU600*180

600

180

13.4

81.6

136

1800

32400

JU600*204.5

600

204.5

9.4

69.2

115.3

1605

32858

JU600*205.5

600

205.5

10.9

76.4

127.4

1817

37348

JU600*205

600

205

10

72.1

120.1

1690

34645

JU600*210

600

210

18

106.2

177

2700

56700

JU600*215

600

215

14

89.5

149.2

2343

50376

JU600*218.5

600

218.5

15.4

98.9

164.8

2660

58118

JU600*225

600

225

22.3

132.3

   220.8

3884

104873

JU600*226

600

226

19

114

190

3200

72320

JU750*225

750

225

14.6

110.4

147.2

2502

56301

Lassen622T

600

206

14

86.9

144.8

2206

45441

 

Estaca prancha a remoção total JU600*225 das estruturas de betão lassen622T acrescentaria um custo significativo ao projecto. A sua utilização requer um conhecimento JU600*225 do local e da fundação existente. O aumento do nível da água irá, para o mesmo caudal, reduzir a velocidade média no troço a montante, lassen622T, o que pode por sua vez ter um impacto na capacidade de transporte de sedimentos do canal.

 

Estacas laminadas a quente Os engenheiros do Lassen 622T projetam estruturas expeditas JU600×225 fora do padrão apenas quando não podem utilizar projetos padrão. Os diques proporcionam um desvio hidráulico em torno das estruturas abandonadas de tal forma que permite que o desempenho hidráulico seja analisado e concebido adequadamente. As velocidades mais lentas do lasen 622T terão efeitos indiretos em termos de qualidade da água e tipo de habitat.

 

O objetivo não é proteger e preservar as estruturas abandonadas JU600×225. O engenheiro de teatro coordena o trabalho das unidades topográficas na execução da política. Existem também problemas a jusante JU600×225, nomeadamente que é provável que o Lassen 622T tenha um aumento localizado da turbulência e da velocidade do escoamento imediatamente a jusante do açude.