1. Waterfront Project, Flórida, EUA.
Descrição do Projeto: O mercado dos EUA tem sido muito rigoroso em produtos de aço estrangeiros. Antes deste projeto, o cliente recebeu diferentes ofertas de usinas européias e européias. A qualidade é boa, mas o preço é muito alto em comparação com o orçamento limitado. Então eles se aproximaram do Grand Piling por uma solução. Após a avaliação técnica e as tomadas com o designer de projetos e os engenheiros, os clientes finalmente colocaram a ordem para o Grand Piling. Os cálculos foram realizados pelo Grand Piling para garantir que os requisitos rigorosos do Cliente e do Contratado fossem cumpridos, ao mesmo tempo que o As restrições de orçamento precisavam ser respeitadas. São utilizadas neste projeto 1200 toneladas de IIIW e 750 toneladas de IVW tipo Estacas laminadas a quente. Embarques extras foram enviados junto com o embarque para garantir que, se fossem necessários ângulos especiais, os obstáculos causavam uma variação na linha de direção. Os pranchas Estacas com seu perfil amplo fizeram uma seleção ideal devido às suas garras muito limitadas por metro de parede. A vedação da embreagem é pelo menos a metade da de outros Estacas pranchas e isso também significa menos risco de infiltração para o Contratado.
2. Projeto Vizhinjam, Índia.
Descrição do Projeto: Para este projeto, o vendaval local sugeriu segunda mão AZ Estacas pranchas. Esta opção não poderia fornecer uma área adequada à prova de água para que a construção prosseguisse em tempo hábil. As condições de superfícies ruins das Estacas Pranchas de segunda mão e os bloqueios soltos são o principal problema.Grand Piling entrou com os novos AZ42 e AZ26 Estacas pranchas recentemente produzidos em nossos moinhos chineses. Os comprimentos são variados de 8m-20m devido às diferentes condições de bobina na Índia. Foram utilizadas 3200 toneladas totalmente. A Grand Piling não só trabalhou com os proprietários, mas o empreiteiro teve visitas constantes do site e comunicação da Grand Piling tanto durante o estágio de design quanto na fase de implementação do projeto. Os desenhos do sistema de parede levaram em consideração o método preferido de construção detalhada. A estabilidade total da parede principal, do tieback e da estrutura da parede de ancoragem foi determinada usando parâmetros representativos do solo. A análise de redução (c' ') foi então realizada usando o software PLAXIS para determinar o fator geotécnico geral de segurança. Para casos de carga estática, o fator alvo de segurança na estabilidade geral foi de 1,4
3. Construção de infra-estrutura, Amsterdã, Países Baixos.
Descrição do Projeto: 3500 toneladas de PU18, PU22, PU28 Estacas pranchas foram enviadas para o porto de Roterdam por embarcações a granel. O projeto foi dividido em duas fases: a construção de um novo barranco entre o barranco existente e o complexo habitacional adjacente. Isso foi bastante útil quando, conforme especificado no layout, o contratante de condução teve que fechar o cofferdam com um único PU Estacas pranchas, uma pilha de U de 600 mm de largura. Não foi necessário nenhum equipamento adicional para esta tarefa. A Estacas pranchas teve que ser encaminhada para uma camada impermeável profunda, coberta por uma camada de solo relativamente densa. A solução escolhida foi pré-chato ao longo do eixo das paredes da Estacas Pranchas até aproximadamente 0,5 m acima da elevação da ponta e para substituir o solo escavado por um preenchimento adequado. Isso permitiu que as estacas pranchas fossem pressionadas até a nota final sem problemas ou vibrações. O trabalho foi realizado com êxito com base em uma colaboração de longo prazo com o engenheiro de design e o proprietário do projeto. Outra razão para o sucesso foi a disponibilidade no momento certo da primeira "Sill Worker" Press.
4. Estaleiro Batu Layang - Pontianak, Indonésia.
Descrição do Projeto: A Grand Piling foi o maior fornecedor no mercado da Indonésia nos últimos anos. Numerosas ordens e consultas são geradas a partir de Jarkata, Semarang, Tandjungpriok, Surabaya. Embora o Grand Piling possa fazer o próprio trabalho de design, esse trabalho foi projetado por uma empresa européia.
São utilizadas 1560 toneladas de AZ18-700 em vários tamanhos. As pranchas da Meia Estaca foram pintadas no topo de 7 metros na parte da frente e os melhores 4,0 metros na parte de trás com 375 microns de tinta negra Jotamastic 87. Todas as obras de pintura foram realizadas na fábrica na China. A análise foi realizada para uma variedade de casos de carga, considerando a construção do estágio por fase e os efeitos cumulativos resultantes. Essas pilhas são para trabalhos de remoção de água, paredes de corte de águas subterrâneas e situações de controle de poluição. Esta pilha com seu peso leve, perfil amplo e garras mínimas também oferece uma proposta comercial atraente para muros de contenção e outras aplicações. Nenhuma redução de momento será aplicada às paredes devido a considerações relativas de rigidez do solo / parede. Os resultados obtidos a partir da análise da estabilidade local usando as considerações acima foram considerados Valores de design sem adição adicional de fatores ou extensão do embutimento.
5. Copergas, GDK, Brasil.
Descrição do Projeto: A doca principal, construída com estaca prancha, tem uma profundidade máxima de 9,80 metros e oferece um comprimento total do cais de 1 050 metros. A instalação das 4 500 toneladas de Estaca prancha em solo com características geotécnicas muito difíceis exigiu que um processo de empilhamento específico fosse projetado antes do esquema principal. O tamanho escolhido é L605 larssen interlock Estacas pranchas O Estacas pranchas deve ser instalado por meio de uma variável Vibrador de freqüência com um momento excêntrico ajustável capaz de gerar uma força centrífuga mínima de 3 000kN. O sistema de jacto consiste em 4 jatos de 3/4 "de diâmetro soldados a cada par de estacas pranchas
6. Projeto KOC, Kuwait.
Descrição do Projeto: A vida útil da estrutura é de 50 anos. Para proteger a zona de imersão, o engenheiro de design optou por uma proteção catódica com anodos de sacrifício. O solo é bastante heterogêneo, desde argilas arenosas macias até areias muito compactas com valores de SPT acima de 90,2800 toneladas de AZ18-700 Estaca prancha são utilizados neste projeto. Nós também fornecemos os tirantes como parte de todo o pacote de soluções de fundação. As roscas das barras de amarração são M 115, com um eixo de 90 mm de diâmetro, roscas de 500 mm de comprimento em uma extremidade e barras de atalhos na outra extremidade. A força de elasticidade dos tirantes é de 500 MPa. A colocação em funcionamento deste muro de cais está prevista para o final de 2012.
7. Projeto SBM, Paquistão.
Descrição do Projeto: São utilizadas 1200 toneladas de U e Estaca prancha tipo Z. A porta de embarque é Karachi. Durante a construção, a estaca prancha foi preparada contra o cais existente. Para garantir a impermeabilidade do cofferdam, os bloqueios Estaca prancha foram preenchidos com um produto de hidrocarbonetos barato que era fácil de manusear. A Steel Estaca prancha foi instalada com um vibrohammer ICE 223, que teve um peso adicional de 2 toneladas, para permitir uma penetração mais fácil no solo do porto de areia. Uma vez que a fundação estava completa, o espaço entre a Estaca Prancha estava preenchido. A estaca prancha foi então amarrada de volta ao cais e os struts foram removidos.
8. Gas Natural, Colômbia.
Descrição do Projeto: Atualmente, a empresa de gás está reabilitando as linhas de gás, Estacas Pranchas de Aço foram novamente escolhidas como muro de contenção. Este projeto constitui um bom exemplo de como a Estacas Pranchas de Aço pode contribuir para soluções de fundação econômicas e, acima de tudo, para a preservação do meio ambiente. Os tipos de Ásia tradicional IIW e IIIW são escolhidos para esses projetos de gás natural. Sua alta rigidez permitiu que ele fosse conduzido com um martelo vibratório pelo menos 1 m mais profundo do que a pré-perfuração, o que garante uma encaixe suficiente do dedo da pilha e minimiza as deflexões do muro de contenção. A quantidade total é de 2400 toneladas. A pré-perfuração de um buraco, seguido de um preenchimento granular, afrouxou o solo no local da parede Estacas Pranchas de Aço. O seu excelente estado de preservação permitirá ao contratante reutilizá-los como elementos de retenção temporários em projetos futuros.
9. KURT Urban Partners, EUA.
Descrição do Projeto: Os clientes encomendaram 5500 toneladas de estacas pranchas AZ28-700 em vários comprimentos para esses projetos. Uma vez que a aprovação foi recebida, a fabricação foi realizada na fábrica de empilhamento para entrega no site. Como sempre, nosso pessoal estava no local para auxiliar os contratados no início do processo de instalação. Foram feitas várias recomendações sobre guias de empilhamento e processos de manuseio. A instalação foi feita arremessando as estacas pranchas em uma armação e dirigindo para a recusa com um martelo Vibro ICE 815. As pilhas foram conduzidas ao nível final exigido usando um martelo hidráulico IHC S90, juntamente com um capacete de pilha. Nós fornecemos eficiente Dawson Lifting Shackles que ajudaram a aumentar a produtividade da instalação, garantindo a máxima segurança durante o processo. Na maioria das vezes, Estacas-prancha de Aço atua como estrutura de retenção para obras de escavação. Eles podem ser instalados facilmente e extraídos a qualquer momento quando o trabalho de construção estiver concluído. O Estacas-prancha de Aço pode então ser reutilizado e reencaminhado para fases de construção posteriores.
10. Projecto Independente Shuqaiq II, Arábia Saudita.
Descrição do Projeto: A necessidade de um cofferdam que poderia ser desalinhado para permitir a construção dos pilares da ponte. A opção anterior utilizada foi a segunda mão AZ36 estaca prancha. Esta opção não poderia fornecer uma área adequada à prova de água para que a construção prosseguisse em tempo hábil. Então, forçado com atrasos substanciais no primeiro cofferdam, os clientes decidiram usar Grand Piling para o segundo cofferdam. Nós criamos uma estaca prancha personalizada e chamamos a GPZ36-700. Esta estaca prancha foi uma variação do catálogo emitido pela GPZ estaca prancha. A estaca prancha é projetada com uma embraiagem aberta, adequada para a vedação da junção pós-instalação. A pilha é para trabalhos de rega, paredes de corte de águas subterrâneas e situações de controle de poluição. Esta pilha com seu peso leve, perfil amplo e garras mínimas também oferece uma proposta comercial atraente para muros de contenção e outras aplicações. O montante total é de 4100 toneladas em vários tamanhos.