1. Porto Nacala de Moçambique, Moçambique.
Descrição do Projeto: Aço Tubos de aço para estacas com grande diâmetro fizeram uma seleção ideal devido às suas garras muito limitadas por metro de parede. São necessários 2500 toneladas de tubos de aço 1200x18 para este projeto. Classe de aço X52 no padrão API 5L. O conector possui uma tubulação de aço de menor diâmetro. A vedação da embreagem é pelo menos a metade da de outros estaca de aço e isso também significa menos risco de infiltração para o Contratado. Os cálculos foram realizados para garantir que os requisitos rigorosos do Cliente e do Contratado fossem atendidos, ao mesmo tempo em que as restrições orçamentárias deveriam ser respeitadas. Embarques extras foram enviados junto com o embarque para garantir que, se fossem necessários ângulos especiais, os obstáculos causavam uma variação na linha de direção. Durante a instalação, nossos engenheiros estão no local para garantir que nenhum erro aconteça
2. Projecto do Mar do Sul da China, China.
Descrição do Projeto: O diâmetro é incrivelmente 21m, comprimento entre 50m.The toda tubulação pilha é feita por 30 células cells.These menores são produzidos na fábrica do Grand Empilhar, e então soldado no canteiro de obras. A espessura é 12-14mm thickness.The martelo de condução é projetado specailly para este projeto.
3. Porto de Roterdão, Terminal de Contentores. 2009
Descrição do Projeto: Este é um combbined pares system.A parede de estacas-prancha AZ são soldadas entre dois tubos, ligados por bloqueios de C9. Os solos são muito moles, o que significaria que a parede deve ter um alto módulo de clientes section.Finally aceitar sistemas combinados do Grand Empilhar. 1500x18 tubos pilhas são usadas S355 tipo de aço, mais de 2500 toneladas. Comprimento de 25 a encravamentos 35m.C9 também são fornecidos e soldadas pelo Grão Empilhar.
4. Projeto GNL Quintero, Chile.
Descrição do Projeto: Esta é outra grande tubulação de paredes combinadas de estaca prancha e tubos de aço que o Grand Piling fez para o mercado de ultramarinos. As dimensões dos tubos de aço são 1219x18, grau de aço X52 conforme o padrão API 5L. Nós também fornecemos a estaca prancha e os bloqueios. A quantidade total é superior a 5000 toneladas, e usamos navios a granel para embarcar no porto do Chile especialmente. Alguns tubos são pintados nesta ordem. O sistema de pintura e a preparação de superfícies da estaca de aço e estaca prancha, incluindo outros acessórios, devem atender à categoria de ambiente de C5M conforme indicado nas normas ISO EN ISO 12944 e ISO 9223. O revestimento constituído por duas camadas de mascote de epóxi totalizando 400 um de secagem espessura do filme. Jotamastic 87 foi usado para esta tarefa. A preparação da superfície foi lixada a SA 2.5 de acordo com ISO 8501-1. Todos os estaca prancha, tirantes, vigas waling e outros itens de aço foram fornecidos com esses revestimentos protetores.
5. Projecto Gasoducto Andino del Sur, Peru.
Descrição do Projeto: 654 toneladas de Ø1,219mm x 32mm LSAW Estacas tubulares em comprimentos variados de 13m a 20m com inúmeros acessórios, como garras, alças de elevação, conexões de parafusos, conexões de mangueira, conexões de cisalhamento, suporte de tirante e outros. 140 toneladas de enchilados Estacas pranchas em comprimentos variando de 7 a 13m para o projeto. Os aspectos únicos do projeto foram tratados por nós através de um diálogo constante com os clientes. A evolução do projeto durante a construção do projeto exigiu que a fabricação de nós fosse muito dinâmica e capaz de facilitar a mudança.
6. Projeto Reggane Nord, Argélia.
Descrição do Projeto: 2800 toneladas de Ø1,540mm x 20mm SSAW Estacas tubulares. 720 toneladas de bloqueios AZ18-700 e C9 para conectar Estacas pranchas e a parede. As pilhas exigiram 1.500 microns de floco de bambu de Jotun aplicadas em vários comprimentos antes do envio. As tolerâncias da embreagem foram feitas após discussões específicas com o empreiteiro tendo em consideração o comprimento dos tubos e estacas pranchas e os requisitos de projeto para embreagens laminadas a quente para sistemas de parede combinada . O guia é essencial na instalação eficiente de longas estacas marinhas de Estacas pranchas. Sem ele, a produtividade é muito reduzida, bem como a rectidão e a estética da parede final. Com os portos globalmente cada vez mais profundos para lidar com os navios maiores e outros navios convencionais mais novos e maiores, espera-se que mais e mais clientes e proprietários de portos vejam essas mesmas soluções para seus requisitos.
7. Projeto Gasoduto, Paquistão.
Descrição do Projeto: As paredes combinadas tubulares de aço são escolhidas para este projeto. 4200 toneladas de tubos de aço de várias dimensões são fornecidas com bloqueios soldados soldados. O transporte foi feito por embarcações a granel para economizar custos. Uma proteção catódica foi incorporada para atuar em conjunto com o revestimento de proteção contra corrosão para atingir a vida de projeto de 50 anos. Isso diminuiu a espessura sacrificial das estacas pranchas para a capacidade de flexão residual na vida de projeto de 50 anos. Todas as obras foram concluídas enquanto mantinham a instalação funcionando. Isso permitiu que o cliente continuasse operações em plena ou quase total capacidade. A construção foi completada com sucesso no tempo e os ancoradouros foram contratados para uso.
8. Porto de Manzanillo, México.
Descrição do Projeto: Este é um trabalho usando estacas prancha conformadas a frio e tubos de aço, conectados por conectores enrolados a frio. O projeto dura 2 anos em 4 fases. Totalmente mais de 26000 toneladas de vários Estacas pranchas, Tubos de aço para estacas, H vigas etc. são usados. As estacas pranchas foram pintadas na fábrica da China com o Jotamastic 87 para uma DFT de 500 micron (espessura de película seca) em conformidade com IM2 e C-5M da ISO 12944 para uma classificação de durabilidade de 15 anos. A vida total do projeto da estrutura da parede do cais foi de 50 anos. Os tirantes foram embalados em fita anti-corrosão. O projeto da conexão da haste na parede principal consistiu em uma viga com um suporte de montagem para o olho do tirante, que poderia ser acasalada depois que o feixe de cobertura reforçado foi instalado e moldado. O sistema Estacas pranchas foi projetado com uma sobretaxa de carga aumentada de 20kPa e uma classificação sísmica da Zona 2A.
9. Van Phong Terminal Project fase II Vietnã. 2010
Descrição do Projeto: O projeto requer muito tempo pipes.1800x18, Comprimento 55meters.Due mínima para o fato de que este projeto tem requisitos muito rigorosos em tubos API 5L PSL1 padrão foi seguido, tipo de aço foi X50, tubulação grade.To carregar esses tubos para vesels, Grand empilhando trouxe um grande guindaste barcaça, manuseio capacidade até 150 tons.The cliente charter próprios um navio a granel.
10. Porto Nacala de Moçambique, Moçambique.
Descrição do Projeto: 2654 toneladas de Ø1,219mm x 32mm LSAW Estacas tubulares em comprimentos variados de 13m a 20m com inúmeros acessórios, como garras, alças de elevação, conexões de parafusos, conexões de mangueira, conexões de cisalhamento, suporte de tirante e outros. Além disso, também fornecemos 740 toneladas de infill estaca prancha GPZ18-700 em comprimentos variando de 7 a 13m. Este sistema é instalado com os tubos ou pilhas rei primeiro usando um guia de condução. Uma vez que os tubos são instalados, o guia é removido e as folhas de folhas de tipo Z instaladas entre os espaços e encaixadas usando as garras especiais anexadas aos Estacas tubulares. O projeto economizou muito tempo e dinheiro para o empreiteiro e foi um excelente pedido tubular de parede combinada para Grand Piling.