Grand Estaca prancha
/ Conhecimento /AZ36-700, AZ 36-700 , AZ38-700, AZ 38-700 , AZ40-700, AZ 40-700 , AZ13 10/10 AZ 13 10/10, Estacas pranchas

AZ36-700, AZ 36-700 , AZ38-700, AZ 38-700 , AZ40-700, AZ 40-700 , AZ13 10/10 AZ 13 10/10, Estacas pranchas

 

Estacas pranchas utilizando AZ36-700 aço ou AZ 36-700 estão restritos a uma altura máxima de aproximadamente 15 pés. Terra pressão contra uma parede em consola está ilustrado. Quando a pressão activa lateral (P) é aplicada à parte superior da parede, o empilhamento roda em torno do ponto de articulação, Menard Se for seleccionado, em seguida, 10/10 AZ13 Estacas-prancha irá determinar o modu de reacção sub-nível da entrada do módulo pressiometric um tipo de solo. O design do AZ36-700 Estaca prancha paredes de retenção requer várias operações sucessivas: avaliação das forças e pressões laterais que atuam na parede, Este documento é disseminada sob o patrocínio do Departamento de Transportes, no interesse da troca de informações. O AZ 13 10/10 description fundo na teoria de Ménard inclui uma correlação entre o modu pressiometric ea resistência cone. (B) determinação da profundidade requerida de empilhar de penetração, (c) o cálculo do máximo momentos flectores no empilhamento, (d) cálculo das tensões na parede e selecção da secção de empilhamento adequado e (e) a criação da AZ 36-700 waling e sistema de ancoragem. O Governo dos Estados Unidos não assume qualquer responsabilidade pelos seus conteúdos ou a utilização dos mesmos. O conteúdo deste relatório refletem a opinião da USS, que é responsável pela exactidão dos dados aqui apresentados. Antes dessas operações pode ser iniciado, manual Se for seleccionado, os valores para o módulo de sub-nível reagir no lado superior e inferior de uma camada pode ser introduzido manualmente. No entanto, deve ser obtido algumas informações preliminares. A opção Menard está disponível apenas para pilhas sin carregados pelo AZ 40-700 forças k. Em particular, as dimensões de controlo deve ser ajustado. Materiais de solo para pilha Único carregado por deslocamentos do solo definidos pelo usuário.

 

Estacas-prancha é idêntica à janela materiais do solo para AZ38-700 e AZ 38-700 pilha carregada por forças (com excepção de que o módulo de reacção subleito só pode ser definido pelo utilizador. Estes incluem a elevação da parte superior da parede, a elevação da superfície do solo na frente da parede (comumente chamado de linha de dragagem), o nível máximo de água, o nível da maré média ou elevação piscina normal e o baixo nível de água AZ40-700. o cálculo automático de deslocamentos horizontais do solo é baseada em de Leeuw tabelas (de Leeuw, 1963). Dimensionamento das ligações seção transversal wale, wale-a-empilhando, e tirante-to-wale conexões devem estar em conformidade com o manual atual de aço de construção, o AZ38-700 conteúdo não fazer refletem necessariamente a opinião oficial ou a política do Departamento de Transporte. Este relatório não constitui um padrão, especificação, ou regulamento.

 

AZ40-700 ou AZ 40-700 será limitado a cinco sextos dos especificados nas normas de projeto. O Governo dos Estados Unidos não aprova produtos ou fabricantes. Comércio ou manufacturers'names aparecer aqui só porque eles são considerados essenciais ao objeto deste documento. Uma vez que o apoio lateral para uma parede em consola vem de pressão passiva exercida sobre a porção embutida, profundidades de penetração pode ser bastante elevado, o que resulta é tensões excessivas e rendimento grave. Os AZ 38-700 tensões e deslocamentos dos referidos quadros são utilizadas para determinar automaticamente o módulo de reacção subleito em cada profundidade.

 

Os coeficientes de pressão terra AZ40-700 são determinados automaticamente em cada profundidade utilizando teoria BrinchHansen da coesão de entrada e de fricção. As incertezas envolvidas na concepção de estruturas prancha Estaca não resultam de um insuficiente conhecimento dos fundamentos envolvidos.

 

Ambos os valores do módulo de reacção e o sub-nível coeficiente de impulso passivo pode ser encontrada na secção de entrada da janela de relatório. teorias horizontais de pressão comportamento da Terra têm desenvolvido ao ponto onde é possível obter estimativas confiáveis ​​das forças de lamentos Estaca prancha exercidas pelas camadas homogêneas de solo com constantes físicas conhecidas. O projeto de cada tipo para várias condições do subsolo serão discutidos nas seções a seguir. O comportamento (Stiff, elástico ou Foundation) da camada deve ser especificado. Eles são causados ​​pelo facto de que a estrutura dos depósitos naturais do solo é geralmente bastante complexa, ao passo que as teorias do design das anteparas inevitavelmente pressupõem materiais homogéneos. De Leeuw teoria assume um cluster incompressível elástica de camadas com base na camada base (s) e, eventualmente, coberta com a camada dura (s). O projeto deve levar em consideração tais AZ 40-700 fatores como web torção incapacitante e possível, flexão desviada, e cisalhamento produzido por tirantes inclinados. Nesta base, um perfil do solo pode ser tirada e as propriedades de engenharia dos diferentes estratos do solo pode ser determinada com precisão. camada elástica ea fundação deve estar presente pelo menos uma vez; Essas propriedades devem refletir as condições do campo em que a parede é esperado para operar. Marque a opção Usar a elasticidade padrão para usar a elasticidade calculada automaticamente pela D-Estacas-prancha de acordo com De Leeuw e teoria Timmermans com base no peso específico seco. Somente após essas etapas preliminares são tomadas devem ser realizadas no projeto final. O conteúdo é direcionado basicamente para 's dois objetivos principais o designer: a estabilidade geral do sistema estrutural e a integridade de seus vários componentes.

 

Por conseguinte, é permitido apenas o sistema de camadas AZ 38-700 apresentados em que: Devido a estas condições, é essencial que uma investigação subsuperficial ser realizada com perfurações exploratórias e testes laboratoriais de amostras representativas. Existem dois tipos básicos de aço Estaca paredes prancha: paredes suspensas e paredes ancoradas. Este manual é direcionado para o engenheiro praticante em causa com desenhos seguro e econômico de aço Estaca retenção prancha estruturas. Consideração também é dada ao projeto AZ38-700 de sistemas de ancoragem para paredes e sistemas de contraventamento para ensecadeiras. camada dura (se houver) não deve ser posicionada abaixo da camada elástica ou fundação. No caso de uma parede em cantilever AZ13 10/10, Estacas-prancha é movida para. uma profundidade suficiente no solo para tornar-se fixa como um cantilever verticais em resistir à pressão da terra activa lateral. A ênfase é colocada sobre os procedimentos passo-a-passo para estimar as forças externas sobre a estrutura, a avaliação da estabilidade global, e dimensionamento do Estacas-prancha e outros elementos estruturais.

 

AZ13 10/10 e AZ 13 10/10 levará a erro fatal durante o cálculo. Elasticidade (E) Introduza o módulo de elasticidade da camada de solo elástica. Perfis de solo Este tipo de AZ 36-700 parede é adequado para altura moderada. Paredes concebidos como consolas são geralmente submetidos a grandes deflexões laterais e são facilmente afectados pela erosão areas e em frente da parede. Três AZ 13 10/10 tipos básicos de estruturas Estaca prancha são considerados: (1) em balanço e ancorado muros de suporte (2) se preparou ensecadeiras e (3) ensecadeiras celulares. Na barra de menu, clique em solo e em seguida, escolha Perfis para abrir a janela de entrada correspondente. mobilização de pressão passiva acima e abaixo do ponto de pivô. O termo (PP-PA) é a pressão líquida passiva, PP, menos a pressão ativa, pa. (Uma vez que tanto AZ36-700 estão exercendo pressão sobre a parede.)