Para construir uma trincheira de puxar tubo temporária na praia em Easington, East Yorkshire. A trincheira Estacas pranchas foi construída entre as marcas de água alta e baixa e foi 127m de comprimento, estendida por cerca de 50m com três poços cofferdam na extremidade terrestre da trincheira. O poço de recepção do túnel permitiu a construção de um túnel da praia em um eixo dentro do terminal de gás Centrica e os poços de amarração e intermédios permitidos para o equipamento de puxar a tubulação e obras subsequentes de soldagem de gasoduto.
Uma estrutura de "Plataforma de Trabalho" associada foi instalada em torno dos poços de Cofferdam Estacas pranchas para garantir que uma área de trabalho estável estava disponível em todos os momentos durante as condições das marés e para permitir à Land & Marine montar seus equipamentos de guincho.
As condições de terreno no local foram as de depósitos finos de areia de praia que sobrepõem a argila rígida a muito dura, de tal forma que um esquema anterior no mesmo local tinha encontrado problemas significativos com a instalação / extracção de pilhas juntamente com danos significativos à pilha, situação em que todas as partes Queria evitar sobre este esquema.
O comprimento de Estacas pranchas variou ao longo do projeto de 6m de comprimento a 16m de comprimento, com várias seções utilizadas, incluindo PU18-1 e PU28-1 ArcelorMittal Estacas pranchas. As pilhas para a trincheira principal da tubulação foram geralmente de 10m de comprimento, com as estacas Pranchas terrestres cofferdams consistindo de pilhas de 14m e 16m de comprimento.
Devido aos trabalhos na zona de maré, a coordenação para maximizar as horas de trabalho em cada seção tinha que ser realizada para alcançar o programa. Para isso, foram utilizadas duas gruas telescópicas e três gruas sobre esteiras. Isso envolveu o trabalho de turnos divididos e também o trabalho noturno das marés. Outro desafio logístico encontrado foi que a área de fixação para a pilha eo aço de apoio, e a acomodação do local, estavam localizados a alguma distância da área de trabalho. Isto significava que as exigências para pilhas e aço de apoio tinham que ser monitoradas de perto e movimentos de aço para a área de trabalho coordenada para garantir que o aço correto e pilhas estavam disponíveis no momento correto.
Uma vez que as Estacas pranchas foram conduzidas, o aparelho de amarração teve que ser instalado, isto incluiu dez armações para a trincheira de puxar a tubulação e dois níveis de apoio em cada um dos cofferdams terrestres. Além disso, os tirantes tinham de ser instalados nas paredes das asas e em um dos cofferdams terrestres.
Após as operações de escavação, extração de tubos e enchimento, SPUK realizou a extração das estacas pranchas e armações de apoio.
Este artigo vem de sheet-piling-uk edit released