Este artigo descreve um novo tipo de Estacas-prancha de Aço que é aplicada a obras de suporte de terras temporários para a construção de estruturas subterrâneas. Os Estacas-prancha de Aço sistema, os chamados Boné + H pilha, tem uma rigidez mais elevada, peso mais leve, como uma parede, e pode ser conduzido mais fácil em comparação com paredes de retenção convencionais. A seção que consiste em Estacas-pranchas tipo Ω e H-forma são agravados por solda filete simples.
A Estaca prancha de 900 mm é a mais ampla monopile laminados a quente no mundo, de modo que o número de pilhas pode ser reduzida em comparação com as pilhas convencionais cuja largura é de 400 mm. O H-forma proporciona alta rigidez como um perfil compósito.
Portanto, Hat + H pilhas pode alcançar a construção rápida e alta estabilidade de muros e suas obras, isto é, eles são uma solução para melhorar a segurança e produtividade, que é exigido nos últimos anos porque as estruturas subterrâneas tornaram-se mais complicado e mais profunda com expansão urbanização.
Este artigo apresenta os resultados de um teste estrutural e teste de condução em plena escala Hat + H pilhas, a fim de verificar o desempenho exigido como um membro de muros de contenção temporários. Os resultados do teste mostram que a flexão Hat + H pilha tem alta capacidade de flexão e pode ser avaliada como uma secção composta em design. No teste de condução, Hat + H pilha foi previamente fabricada no quintal e repetidamente instalado e puxada para simular uma situação de uso temporário.
Como resultado, verificou-se que Hat + H pilhas têm alta robustez e dirigibilidade, e são membros adequados para paredes de retenção terra temporários.
Este artigo vem de editar tandfonline lançado