Este documento fornece orientação para a concepção e construção de Estacas-Prancha de Aço paredes de retenção incorporados para pilares de pontes. O leitor é apresentado a Estacas-Prancha de Aço paredes de retenção incorporados e os benefícios de sua utilização como pilares da ponte.
A base do projeto é presumida com base nos princípios do estado limite, e é escrito com referência à legislação construção do Reino Unido, Agência de Rodovias DETR especificações, códigos do Reino Unido de prática e normas europeias.
A consciência do tipo de dados sobre o solo que é necessário para realizar um desenho preciso é muito importante, portanto, o documento centra-se na importância de investigações no local de alta qualidade e a seleção e avaliação dos parâmetros do solo para uso pelo designer estrutural.
Ambos os métodos de equilíbrio limite baseados na teoria clássica da mecânica dos solos e métodos de interação solo-estrutura são apresentados para determinar as forças de pressão terra que actuam sobre as pranchas Estacas.
pilares da ponte também têm de resistir a cargas verticais da superestrutura da ponte, portanto, métodos para determinar a capacidade axial de Estacas Pranchas de Aço em diferentes tipos de solo são cobertos por referência ao aço publicação SCI rolamento de pilhas. Como a construção e instalação são aspectos importantes do projeto, há seções sobre métodos de debulha de instalação e equipamentos, dirigibilidade, tolerâncias de construção, e de ruído e vibração durante Estaca prancha de condução.
O desempenho de longo prazo de um pilar da ponte tem de ser assegurada, portanto, projetar para a durabilidade é um requisito importante. Isto exige que as taxas reais de corrosão são usados, e que a proteção às pranchas Estacas é fornecido quando necessário.
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