Temos experiência na instalação de estaca prancha utilizando métodos convencionais.
Convencional Estaca prancha
Métodos de instalação convencionais têm sido usados para instalar cofferdams de pontes, pilhas permanentes de pilares de pontes, molhes, cofferdams, muros de contenção e estacas de rolamento de calçada que trabalham em áreas de maré, vias navegáveis interiores e em terra.
Um portão de empilhamento temporário é erguido usando estaca prancha vigas e cavaletes ou pilhas spud. O portão de pilotagem é usado para suportar Estaca prancha, pilhas tubulares e pilhas de rolamento, que são lançadas no portão usando uma grua.
As estacas de aço são então instaladas usando um martelo vibratório hidráulico e conduzidas para nivelar usando um martelo de impacto hidráulico para se adequar às condições do solo. Os martelos vibratórios de ressonância ou de momento variável podem reduzir a vibração causada ao instalar e extrair pilhas de aço. Isso permite que os trabalhos de empilhamento de aço sejam realizados em locais sensíveis.
Envolve o uso de portões temporários ou quadros guia, que compreendem de vigas e cavaletes ou "spud" pilhas. Estes fornecem o suporte para a folha ou pilhas tubulares que são lançadas na porta antes da condução, geralmente por uma grua de serviço. A Estaca prancha é então instalada com martelos vibratórios ou de impacto, dependendo das condições do solo. Utilizamos a nova geração de equipamentos vibratórios que podem reduzir as vibrações durante a instalação e extracção, permitindo trabalhar em locais mais sensíveis. O sistema é freqüentemente usado na construção de cais de pontes, cofferdams, molhes e muros de contenção, em locais de maré e vias navegáveis interiores.
Este artigo vem de appletonpiling editar lançado