/
Conhecimento /Estaca prancha tipo Z, FSP Z-25, FSP Z-32, FSP Z-38, FSP Z-45, Estaca prancha, YSP F, YSP FA, YSP FX
Estaca prancha tipo Z FSP Z-25 FSP Z-32 e o enquadramento dos elementos para trilhos FSP Z-38 de todos os tipos de FSP Z-45 devem ser de tal construção que a estrutura completa deve ser capaz de suportar uma carga de pelo menos 200 libras aplicado em qualquer direção em qualquer ponto no trilho superior, com um mínimo de deflexão. O Aeroporto Internacional Sea-Tac é uma instalação operacional complexa que é regida por um rígido conjunto de regras de operação do FSP Z-25 para garantir a segurança do público viajante, os operadores das diversas companhias aéreas e os indivíduos que atuam como pessoal de suporte para as instalações. Materiais alternativos para a marina foram considerados pelos proprietários e pelo superintendente do projeto. A construção em tempo de inverno não seria prática usando um sistema de concreto fundido no local. É reconhecido FSP Z-32 e entendeu que o Contratado é obrigado a cumprir com os requisitos de edição mais recentes contidos nas Circulares de Consulta da FAA e nas Regras e Regulamentos do Porto de Seattle, como eles pertencem a este projeto.
A estaca prancha de funcionários da YSP F ou o manuseio de materiais da YSP FA deve ser YSP FX proporcionada força adicional pelo uso de estoque mais pesado, espaçamento mais próximo de postagens, reforço ou por outros meios. Com um projeto de concreto fundido, o cofragem de bombeamento e escoramento seria exigido, bem como o revestimento protetor e o calor para proteger o concreto durante a cura do coldweather. Outros tipos, tamanhos e arranjos FSP Z-38 de construção de trilhos são aceitáveis, desde que preencham as seguintes condições. Mais importante ainda, os caminhões de concreto prontos e pesados FSP Z-45 não foram autorizados a viajar nas estradas locais durante o inverno devido ao dano que podem causar durante ciclos de congelamento-descongelamento sazonais. Um trilho superior de superfície lisa a uma altura entre 39 polegadas e 45 polegadas acima do piso, plataforma, pista ou nível de rampa. É entendido e aceito pelo Porto de Seattle que o Contratado se familiarizou com as operações gerais do Aeroporto e tomou isso em consideração ao chegar aos preços de oferta e no agendamento de suas diversas atividades.
Martin sabia que o concreto pré-moldado poderia ser erguido durante o tempo frio e poderia ser fabricado para se parecer com pedra natural em sistemas de parede e quebra-margem de retenção. Força para suportar pelo menos o requisito mínimo de 200 libras de pressão do trilho superior com um mínimo de deflexão. Não só o concreto pré-fabricado YSP F era mais versátil para as condições do local, mas o custo do pré-moldado era equivalente a uma alternativa de fundido no local, porque o pré-moldado não exigia a construção e a construção de cofragem. Proteção entre trilhos superiores e piso, plataforma, pista, rampa ou trilhos de escada YSP FA equivalentes pelo menos ao oferecido por um trilho intermediário padrão. iv. Eliminação de extremidades de trilhos pendentes, a menos que tal saliência não constitua um perigo. A seleção de projetos de acabamento pré-arquitetônico e YSP FX também atenderá às demandas dos proprietários de uma instalação esteticamente agradável.
Size |
Dimensions |
Weight |
Moment of Inertia |
Modulus of Section |
Width |
Height |
Thickness |
w |
h |
t1 |
t2 |
Per pile |
Per wall |
|
|
mm |
mm |
mm |
mm |
Kg/m |
Kg/m2 |
Cm4/m |
Cm3/m |
FSP Z-25 |
400 |
305 |
13 |
9.6 |
74 |
185 |
38300 |
2510 |
FSP Z-32 |
400 |
344 |
14.2 |
10.4 |
84.5 |
211 |
55000 |
3200 |
FSP Z-38 |
400 |
364 |
17.2 |
11.4 |
96 |
240 |
69200 |
3800 |
FSP Z-45 |
400 |
367 |
21.9 |
13.2 |
116 |
290 |
83500 |
4550 |
Size |
Dimensions |
Weight |
Moment of Inertia |
Modulus of Section |
Width |
Height |
Thickness |
w |
h |
t |
Per pile |
Per wall |
|
|
mm |
mm |
mm |
Kg/m |
Kg/m2 |
Cm4 |
Cm3 |
YSP F |
400 |
44.5 |
9.5 |
54.2 |
136 |
190 |
47.8 |
YSP FA |
400 |
44.5 |
12.7 |
60.8 |
152 |
196 |
48.3 |
YSP FX |
400 |
47 |
12.7 |
67.2 |
168 |
224 |
56.1 |