Section |
Dimensions |
Mass |
Moment of inertia |
Modulus of Section |
||||
Width |
Height |
Thickness |
Per pile |
Wall |
||||
w |
h |
t |
s |
|
|
|
|
|
mm |
mm |
mm |
mm |
kg/m |
kg/m2 |
cm4/m |
cm3/m |
|
HOESCH 1208 |
770 |
354 |
8.5 |
8.5 |
73.2 |
95 |
1301 |
22995 |
HOESCH 1308 |
770 |
354 |
9 |
9 |
76.6 |
99.5 |
1357 |
24013 |
HOESCH 1408 |
770 |
355 |
9.5 |
9.5 |
80.1 |
104 |
1412 |
25030 |
HOESCH 1707 |
700 |
420 |
8.5 |
8.5 |
73.2 |
104.6 |
1731 |
36304 |
HOESCH 1807 |
700 |
420 |
9 |
9 |
76.7 |
109.5 |
1804 |
37894 |
HOESCH 1907 |
700 |
421 |
9.5 |
9.5 |
80.1 |
114.5 |
1878 |
39485 |
HOESCH 2007 |
700 |
421 |
10 |
10 |
83.6 |
119.4 |
1951 |
41076 |
HOESCH 2407 |
700 |
439 |
11 |
11 |
95.1 |
135.9 |
2432 |
53379 |
HOESCH 2607 |
700 |
440 |
12 |
12 |
102.5 |
146.5 |
2606 |
57329 |
HOESCH 2807 |
700 |
441 |
13 |
13 |
109.9 |
157 |
2779 |
61279 |
HOESCH 3607 |
700 |
499 |
17 |
11 |
118.1 |
168.8 |
3600 |
89826 |
HOESCH 3807 |
700 |
500 |
18 |
12 |
125.9 |
179.9 |
3800 |
95004 |
HOESCH 4007 |
700 |
501 |
19 |
13 |
133.7 |
191 |
3999 |
100184 |
HOESCH 4807 |
700 |
507 |
23.5 |
14.5 |
156.1 |
223.1 |
4760 |
120667 |
HOESCH 5007 |
700 |
508 |
24.5 |
15.5 |
164 |
234.3 |
4959 |
125966 |
HOESCH 5207 |
700 |
509 |
25.5 |
16.5 |
171.8 |
245.4 |
5158 |
161366 |
As estacas prancha tipo Z a vertedor HOESCH 2607 devem ser concebidas para HOESCH 2807 operar satisfatoriamente HOESCH 3607 em todas as condições de caudal HOESCH 3807. Força vertical HOESCH 2607 desviada, que tende a cortar o HOESCH 2607 nas saliências para além da linha frontal de uma estrutura HOESCH 2807. Além disso, o acesso HOESCH 2807 através das estruturas de betão não pode acomodar veículos de transporte todo-o-terreno ou utilização de veículos de transporte HOESCH 3607 em autoestradas de alta frequência.
Estacas-prancha de Aço tipo Z o açude medidor de caudal HOESCH2607 ideal HOESCH2807 é capaz de registar HOESCH3607 caudais altos e baixos. Força horizontal direta do impacto do HOESCH 3807 e pressão contínua, que o HOESCH 3807 tende a tombar ou deslizar. Consequentemente, outras fontes de material HOESCH2607 e métodos alternativos de transporte de HOESCH2607 foram determinados como HOESCH2807 como mais viáveis.
A natureza do fluxo de água HOESCH2807 sobre um açude depende de muitos fatores do HOESCH3607. Os engenheiros constroem quebra-mares HOESCH3607 ou molhes como proteção para as águas interiores. A equipa de estudo do HOESCH3807 também examinou a utilização de pontes e estradas locais existentes para transportar os materiais, mas o HOESCH3807 determinou que esta alternativa não era viável ou que o HOESCH2607 não era rentável. Durante o desenvolvimento final, o planeamento depende do pleno conhecimento da situação logística em todo o teatro HOESCH3607.