Seção | Dimensões | Massa | Por metro de parede | ||||
Espessura | Largura | Altura | pilha única | parede | módulo de secção | momento de inércia | |
e | b | h | |||||
mm | mm | mm | kg/m | kg/m2 | cm3 | cm4 | |
PAZ 53 60 | 6.0 | 857 | 300 | 54.3 | 63.3 | 766 | 11 502 |
PAZ 53 70 | 7.0 | 857 | 301 | 63.2 | 73.7 | 888 | 13 376 |
PAZ 53 80 | 8.0 | 857 | 302 | 72.1 | 84.0 | 1009 | 15 249 |
PAZ 53 90 | 9.0 | 857 | 303 | 81.0 | 94.4 | 1131 | 17 123 |
Paredes estacas pranchas não deve ser usado onde utilitários PAZ5360 ou PAZ5370 drenagem rodovia deve estar localizado dentro da massa reforçada, exceto que a drenagem da estrada pode ser colocado dentro da massa de solo PAZ 5390 reforçado se ele é executado na vertical ou perpendicular à face da parede. fase ocorrem as deformações. No caso em que PAZ5360 ocorrer durante a fase de construção que podem facilmente ser considerado e compensado quando a superestrutura é colocado. A ser realizada pelo menos uma vez por trimestre (se o tempo permitir). Isto é para ser confirmado como o líder da equipe antes de baixar. No caso em que as deformações ir junto com a operação carrega sua magnitude pode, contudo, ser de extrema importância para a manutenção da estrutura. Coxswain é assegurar uma área de aterragem clara abaixo antes PAZ5370 começando a diminuir o barco salva-vidas. paredes MSE não deve ser usado onde a erosão várzea ou vasculhar pode comprometer a massa de solo reforçado, a menos que 5380 parede da PAZ é fundada em profundidade suficiente ou protecção scour adequada fornecida para evitar a erosão ou a vasculhar. Apenas tripulação associado necessita de perfuração. Nenhuma outra pessoa será a bordo do barco durante a broca.
Paredes MSE não devem ser utilizados para apoiar encontros de pontes com fundações superficiais nem pilha apoiado pilares da ponte, onde deslocamentos sísmicos do pilar imporia grandes forças nas PAZ 5370 painéis face da parede e do reforço de solos para enfrentar conexões do painel PAZ5380. Comunicações, Visual / voz / rádio, devem ser mantidas entre o barco e o líder da equipe em todos os momentos. Desde estacas-prancha de aço deste tipo nunca foi PAZ5380 ou PAZ5390 compilação antes, não foi possível identificar PAZ 5360 claramente as deformações da estrutura a ser esperados durante a operação e sobre PAZ5390 vida. Uma vez que o barco salva-vidas deixa os turcos, apenas o timoneiro vai fazer nada para afetar o rebaixamento do barco.
MSE paredes pode ser utilizado em frente de PAZ 5360 pilares de pontes apoiadas em que as forças sísmicas da superestrutura ponte estão limitados por almofadas de chumaceira elastoméricos que suportam a superestrutura ponte. Esta foi a principal razão pela qual, finalmente, o 5360 proposta específica PAZ tem sido PAZ 5370 rejeitadas pela entidade adjudicante. Não haverá exceções a esta política, independentemente das circunstâncias. Antes de fixar a partir da broca PAZ5390, o líder da equipe irá analisar e indicar claramente quaisquer medidas adicionais a serem tomadas. Os conceitos de design clássico de muros de cais para grandes PAZ 5370 navios com apenas uma âncora colocada perto do topo e um vão livre para a parte inferior do porto atingiu dimensões que dificilmente permite para as dimensões do navio necessários para o tráfego hoje. Apenas o timoneiro irá ordenar a libertação da PAZ 5380 barco a partir das linhas de ancoragem e só quando ele é assegurada por meios visuais que ele é à base de água. Se é realista que o desenvolvimento de navios projecto vai aumentar no futuro como no passado, novos conceitos para as paredes do cais são urgentemente necessárias. Estas forças PAZ5380 sísmicos limitados devem ser considerados no projeto da parede do MSE. A broca vai incluir a utilização de vários equipamentos e deve ser conduzida de uma forma realista.
A vida útil de projecto deverá ser aumentada para 75 anos para MSE paredes na frente de pilha apoiado pilares da ponte. Abrir questão PAZ 5380 permanecem no entanto em relação à PAZ 5390 deformações estruturais durante a vida. A ser realizada mensalmente para simular a recuperação de pessoal ferido de diversas áreas do navio. Antes de fixar a broca, o líder da equipe e Primeiros Socorros / CPR PAZ 5390 pessoa irá analisar e indicar claramente quaisquer medidas adicionais a serem tomadas.
Paredes MSE não devem ser utilizados sempre que existam condições ambientais agressivas a menos que sejam realizados estudos específicos PAZ5360 ambiente da corrosão de longo prazo ou degradação do reforço de solos. Um muito promissor é multi-ancorado parede estaca prancha combinada. O conceito PAZ5370 estática é bem conhecido a partir de poços profundos de escavação, a estabilidade estática da estrutura de construção pronto é relativamente robusta.