Omega Estaca prancha é reutilizável, por isso, atenção especial deve ser dada à aceitação das chapas de aço pilha. Além disso, atenção especial também deve ser dada a distinção entre os diferentes modelos de diferentes tipos de nos aspectos de OΩ dimensões da seção e espessura da chapa de aço. Devido ao seu pequeno rigidez do corpo, OΩ estacas-prancha é facilmente submetido a deformação durante o transporte e empilhamento; daí, Omega estacas-prancha tipo normalmente precisam ser modificados e se endireitou, especialmente a linearidade do corpo de pilha e de bloqueio. Interlock suavidade é a pré-condição primária para a condução bem sucedida de chapa de aço pilha, e interlock bloqueio é o "arco criminal" de falhas comuns, tais como dificuldade de dirigir, ligação pilha adjacente e pilha corpo inclinação etc. Portanto, as pessoas acreditam que o sucesso depende de condução 70 % em alisamento, e 30% na condução. Em seguida, a construção de estacas-prancha pode ir sem problemas.
Pela inspecção de campo, um pedaço de mais-que-a-dois metros de comprimento "testador interlock" com interlock que é cortada a partir do corpo de pilha do mesmo modelo é normalmente usado. Este "testador de bloqueio" pode ser confortavelmente levantado por duas pessoas e inserido no corpo de encravamento para ser testada para o teste de bloqueio de desbloqueio. Projeto pilha folha devem ser inspecionados um a um usando "testador interlock". O "tester" deve ser capaz de passar sem problemas através das travas em ambos os lados de toda a extensão da pilha, ou o corpo de bloqueio e pilha deve ser esticado e retificado. Alisamento e retificação geralmente é realizado através de oxiacetileno cozimento chama, martelo batendo mais água fria refrigeração até o "testador interlock" pode facilmente passar através do bloqueio de tratados.