Section |
Dimensions |
Mass |
Moment of inertia |
Modulus of Section |
||||
Width |
Height |
Thickness |
Per pile |
Wall |
||||
w |
h |
t |
s |
|
|
|
|
|
mm |
mm |
mm |
mm |
kg/m |
kg/m2 |
cm4/m |
cm3/m |
|
JZ12-700 |
700 |
312.5 |
8.6 |
8.5 |
67.6 |
96.6 |
18833 |
1205 |
JZ12-770 |
770 |
354 |
8.5 |
8.5 |
73.2 |
95.0 |
22995 |
1301 |
JZ13-700 |
700 |
313.5 |
9.6 |
9.5 |
73.9 |
105.6 |
20494 |
1307 |
JZ13-770 |
770 |
354 |
9.0 |
9.0 |
76.6 |
99.5 |
24013 |
1357 |
JZ14-700 |
700 |
314.5 |
10.6 |
10.5 |
80.3 |
114.7 |
22156 |
1409 |
JZ14-770 |
770 |
355 |
9.5 |
9.5 |
80.1 |
104.0 |
25030 |
1412 |
JZ17-700 |
700 |
419.5 |
8.5 |
8.5 |
73.2 |
104.6 |
36304 |
1731 |
JZ18-700 |
770 |
420 |
9.0 |
9.0 |
76.7 |
109.5 |
37894 |
1804 |
JZ19-700 |
700 |
420.5 |
9.5 |
9.5 |
80.1 |
114.5 |
39485 |
1878 |
JZ20-700 |
700 |
421 |
10 |
10 |
83.6 |
119.4 |
41076 |
1951 |
JZ24-700 |
700 |
439 |
11 |
11 |
95.1 |
135.9 |
53379 |
2432 |
JZ26-700 |
700 |
440 |
12 |
12 |
102.5 |
146.5 |
57329 |
2606 |
JZ28-700 |
700 |
441 |
13 |
13 |
109.9 |
157 |
61279 |
2779 |
JZ36-700 |
700 |
499 |
17 |
11 |
118.1 |
168.8 |
89826 |
3600 |
JZ38-700 |
700 |
500 |
18 |
12 |
125.9 |
179.9 |
95004 |
3800 |
JZ40-700 |
700 |
501 |
19 |
13 |
133.7 |
191 |
100184 |
3999 |
JZ48-700 |
700 |
507 |
23.5 |
14.5 |
156.1 |
223.1 |
120667 |
4760 |
JZ50-700 |
700 |
508 |
4.5 |
15.5 |
164.0 |
234.3 |
125966 |
4959 |
JZ52-700 |
700 |
509 |
25.5 |
16.5 |
171.8 |
245.4 |
131266 |
5158 |
JZ Estacas laminadas a quente o transporte JZ18-700 de materiais do dique JZ19-700 para locais de armazenamento convenientes é JZ20-700 significativamente impedido pela remoção da barragem de aterro. As condições de maré costeira devem ser estabelecidas JZ18-700 para os estágios de maré diários, sazonais e extremos JZ20-700. Os dados que os alunos recolhem através das medições de solo do GLOBE são inestimáveis para os cientistas do JZ 18-700 em muitas áreas.
Estacas-prancha de Aço JZ 18-700 além disso, o acesso através da JZ 19-700, as estruturas de betão não podem acomodar veículos de transporte todo-o-terreno JZ 20-700 ou utilização de veículos de transporte rodoviário de alta frequência. Os mapas hidrográficos e topográficos JZ19-700 e as fotografias aéreas simplificam a localização dos pontos de referência. Os hidrólogos utilizam os dados do JZ20-700 para determinar o movimento da água através de um solo e de uma bacia hidrográfica e o efeito dos solos JZ 18-700 na química da água.
Consequentemente, outras fontes de material JZ18-700 e métodos alternativos de transporte JZ19-700 foram determinados como JZ 19-700 mais viáveis. Localização das estruturas atuais e abandonadas na água e ao longo das margens costeiras da JZ 19-700. Examinam também os efeitos de diferentes tipos de solo na sedimentação de rios e lagos.