Seção | dimensões | Massa | Por metro de parede | ||||
Largura | Altura | Espessura | Pilha | parede | módulo de secção | momento de flexão | |
e | h | t | W | I | |||
mm | mm | mm | Kg/m | kg/m2 | cm3/m | KNm/m | |
M7 | 406 | 38 | 3.55 | 14.35 | 35.84 | 51.2 | 8.7 |
M11 | 400 | 84 | 3.55 | 16.4 | 41 | 138 | 23.4 |
M13 | 660 | 90.5 | 4.5 | 29.1 | 44 | 109 | - |
M15 | 494 | 75 | 6 | 33.53 | 67.9 | 186 | 50 |
M17 | 705 | 150 | 6.35 | 50.4 | 71.7 | 424 | 91.8 |
Multilock 500/4 | 520 | 75 | 4 | 24.3 | 46.7 | 118.3 | 55 |
GFI SEI | 500 | 75 | 6 | 33.8 | 67.7 | 206 | 62 |
Entrelaçados estacas-prancha de Trincheira projectos M7 que estão atualmente em construção M11 M13 ou M15 estão em fase de planejamento M17 no porto, totalizando US $ 3,7 bilhões em investimentos. O espaçamento mínimo entre comprimentos de fixação ao solo ligadas deve ser o maior de três vezes o diâmetro do comprimento M7 ligado, ou 5 pés. Um indivíduo bem informado sobre equipamentos de proteção contra quedas, incluindo as recomendações do fabricante e instruções para o uso adequado, inspeção e manutenção M11; e quem é capaz de identificar riscos de queda existentes e potenciais; Se espaçamentos menores são necessárias para desenvolver a força necessária design da âncora, M13 consideração pode ser dada a diferentes as inclinações de ancoragem entre as âncoras alternadas. Os projetos incluem aqueles em fase de planejamento ou projeto, em análise ambiental e M15 aqueles considerados "pá pronta."
LAANE categorizados os projectos da seguinte forma: Tirantes devem ser protegidos contra a corrosão por completo completa M17 encapsulamento e isolamento elétrico da parede e âncora estrutural nas ligações para esses membros. Ele tem a autoridade para tomar medidas corretivas imediatas para eliminar aqueles M 7 perigos; e é conhecedor das regras contidas nesta seção sobre a ereção, o uso, inspeção e manutenção de equipamentos e sistemas de proteção contra quedas.
Estacas-prancha de Trincheira MultiLock 500/4 paredes são geralmente GFI ou SEI trancada fora contra a parede com uma carga igual a 0,75 vezes a força design, T, da âncora. projetos de melhoria de terminais ou demolições em curso em terras porto; projectos à escala comunitária: Todos os âncoras de solo para as paredes deve ser de carga testada com ou um teste de prova, teste de desempenho ou ensaio de fluência. A carga máxima de ensaio para uma âncora deve ser geralmente de 1,5 vezes a força de criação, T, do dispositivo de ancoragem. M 11 Um dispositivo que é usado para casal (ligar) partes do sistema de detenção de queda pessoal e sistemas de dispositivo de posicionamento juntos. forças de travamento mais elevados m 13 podem ser consideradas a fim de minimizar o movimento da parede ou para desenvolver as forças de atrito mais elevado entre os elementos de parede e a massa de solo retida.
Projectos de utilidade pública diretamente adjacente ao porto, mas não M 15 relacionados com a circulação de mercadorias, incluindo o desenvolvimento do San Pedro Waterfront eo buffer Bridges Harry; Mitigação ambiental. Ele pode ser um componente independente H 17 do sistema, tais como um mosquetão, ou pode ser um componente integral de uma parte do sistema (tal como uma fivela ou D-anel costurado em um arnês de corpo, ou um MultiLock 500/4 mosquetão emendado ou costurado a uma corda ou cordão auto-retráctil). Projectos destinados a reduzir os impactos ambientais relacionados com a actividade portuária através da redução das emissões, a preservação da vida selvagem ou melhorar a qualidade da água. A área entre o sistema de linha de alerta e laterais desprotegidas e as bordas / superfície de trabalho a caminhada. âncoras de solo e SEI GFI com tendões cadeia deve ser bloqueado -off a uma força que produz uma tensão na cadeia de pelo menos 0,50 FPU da cadeia, a fim de assegurar que as cunhas de cadeia na fixação do tendão manter um aperto suficiente na cadeia para impedir o escorregamento.
Entrelaçados lençóis e empilhamento de luz estão ocorrendo Estacas pranchas diretamente na propriedade Porto ou em áreas adjacentes, além de melhorias de transporte. A distância vertical adicional um empregado caindo viaja excluindo alongamento linha de vida e a distância de queda livre, antes de parar, a partir do ponto em que o dispositivo de desaceleração M17 começa a operar. Se esta força de bloqueamento não podem ser fornecidos, devem ser fornecidos os meios alternativos de restringir as cunhas Strand. Projectos destinados a melhorar os bens fluxo de movimento de e para o Porto, como estradas, pontes e pátios ferroviários. MSE projeto do sistema de parede requer o conhecimento das propriedades de curto e longo prazo dos materiais utilizados como reforço de solos, bem como a mecânica do solo que governam o comportamento da parede MSE. projeto estrutural do revestimento de parede também pode ser necessária.
Qualquer mecanismo, como uma garra de corda, cordão ripstitch, especificamente tecidos cordão M7, rasgar ou deformar colhedores, BN automáticas auto-retrair / colhedores, etc., que serve para dissipar uma quantidade substancial de energia durante uma detenção de queda, ou de outra forma limitar a energia imposta a um empregado durante a parada queda. MSE paredes devem ser concebidos para estabilidade externa do sistema de parede, bem como a estabilidade interna da massa de solo reforçado por detrás do revestimento.
O Porto de extensos programas de melhoria da infra-estrutura de Los Angeles tem o potencial de contribuir para a recuperação económica da região. Um GFI vertical ou pranchas SEI Estacas LIFELINE fixada a uma ancoragem superior com a finalidade de prender uma corda ou dispositivo. Mas a política é necessária para garantir que este significativo investimento público se traduz em bons empregos para os residentes locais. Carga recusa, quebra ou separação M15 de componentes. Carga recusa é o ponto onde a resistência máxima é excedida. As disposições de concepção MultiLock 500/4 luz empilhando aqui previstas paredes MSE não se aplicam aos geometricamente complexos sistemas de parede MSE como paredes em camadas (paredes empilhados um em cima do outro M13 com vários compensar distâncias da face frontal) ou paredes com o solo variando comprimento de reforço ao longo da altura da parede.
Os líderes da cidade e autoridades portuárias reconhecer a importância de maximizar os benefícios do desenvolvimento económico do investimento. Em 2008, o comércio da Câmara Municipal de Los Angeles, Comércio e Turismo comissão solicitou que abrigam Comissários explorar o desenvolvimento de uma política de "Carreira de construção", ao longo das linhas do que foi adoptada pela Agência Redevelopment Comunidade L. A. Nesse mesmo ano. É folhas de bloqueio M11 medida como a distância entre a localização do ponto de fixação de preensão do corpo de um funcionário no momento da ativação (no início de forças de travamento de queda) do dispositivo de desaceleração durante uma queda, e a localização do ponto de fixação após a empregado chega a uma paragem completa.