HZ estacas pranchas principais é a força por unidade de área exercida pelo solo na estrutura prancha RZU 18 e UR 16 e RH 20 Estaca. Quando os tirantes são inclinados, a força total tirante é a magnitude da pressão da terra depende da HZ 775 de propriedades físicas do solo, a interação na interface solo-estrutura ea magnitude e à natureza das deformações no solo sistema -Estrutura. Se a opção simétrica é RZD 16 marcados, o momento negativo plástico é automaticamente igual ao momento plástico positivo. pressão da terra, também é influenciada pela HZ 775 B natureza dependente do tempo da resistência do solo, que varia, devido à fluência efeitos e alterações químicas no solo. relacionamento com 2 ramos Na janela de Estacas-prancha momento-curvatura, clique no botão para abrir a HZ 775 A e 775 B HZ contra uma estrutura prancha Estaca não é uma função -12 ou -14 exclusivo para cada AZ 18 10/10 ou AZ 26 ou AZ 26 + 0,5, mas em vez de uma função do sistema de estrutura do solo. Assim, os movimentos da estrutura é um principal fator RZU 16 no desenvolvimento de pressões de terra. O problema, portanto, é altamente indeterminado.
Quando as paredes combinadas são instalados perpendicularmente a RZD 16 ou 16 RZU ou RZD 18, o laço força haste design será igual à reacção lateral ao suporte superior. Para uma seção com estacas individuais, a reação do solo deve ser modificado manualmente para modelar o efeito de arqueamento. Para obter informações detalhadas sobre este tema. Duas fases de estresse no solo são de interesse particular na concepção de estruturas prancha Estaca, nomeadamente os estados ativo e passivo. Laço inclinação rod ainda induz axial HZ 775 vigor C nas Estacas-Prancha dadas por TΔVTΔH tan (α) Quando um plano vertical, como uma parede de retenção flexível, desvia sob a -12 acção da pressão lateral de terra, cada elemento de solo adjacente à parede expande lateralmente, a mobilização de resistência ao corte no solo e causando uma redução correspondente na pressão lateral de terra.
O componente axial da força âncora inclinado e quaisquer cargas axiais externas são assumidos para ser resistida por uma reação vertical no suporte simples inferior. HZ 775 C ou 775 HZ D vai utilizar as propriedades da pilha -24 e -26 e o Estacas-prancha para determinar a rigidez de flexão e a largura eficaz na qualidade da parede acima e abaixo da parte inferior da Estacas-prancha. Pode-se dizer que o HZ estacas pranchas principais solo tende a manter-se acima de suas tiras de inicialização; que é, por sua força de cisalhamento inerente.
Quando o material e corte transversal para o empilhamento foram selecionados, desvios estruturais são calculados usando as condições de suporte assumido. O menor estado de tensão lateral, que é -14 produzido quando a força total do solo é activado (um estado de falha de cisalhamento existe), é chamado o estado ativo. O estado activo acompanha o movimento para fora da parede. Nota: Deve-se enfatizar que as deformações assim determinados são representativos da deformação relativa do muro. O assistente HZ 775 D parede Combinada irá produzir saída do momento de flexão para a distância de centro a centro entre duas pilhas, por exemplo, o momento discreto para uma pilha e a parte anexa do Estacas-prancha. Por outro lado, se o plano vertical RZD 18 move-se para o solo -24, tal como a porção inferior da parede incorporado um Estaca prancha, pressão lateral vai aumentar à medida que a resistência ao cisalhamento do solo é RH 16 mobilizado.
Observe a inflexão da curva de momento no local do parafuso inferior. Isto conclui o tutorial, você pode agora sair do Phase2 Interpretar e programas Phase2 modelo. Quando o total RZU 18 Resistência do solo é mobilizado, o estado passivo de tensão existe. o stress passivo tende a resistir movimentos de parede e fracasso. Há duas teorias bem conhecidas de pressão terra clássica; Teoria Rankine ea Teoria Coulomb. Cada fornece expressões para pressões ativas e passivas para uma massa de solo no estado de falha. As análises estruturais descritas fornecer valores de momento máximo de flexão (Mmax), de cisalhamento máxima (Vmax), e da força de ancoragem por pé de parede a ser sustentado pelo empilhamento. Teoria de Rankine - O Estacas-prancha é baseado em AZ 13 ou AZ 13 10/10 ou AZ 18. A suposição de que a parede não introduz alterações nas tensões de cisalhamento na superfície de contacto entre a parede e o solo.
Supõe-se também que a superfície do solo é -26 uma linha reta (horizontal ou superfície inclinada) e que uma superfície de ruptura plano desenvolve. deslocamentos totais do sistema será composto por uma combinação de deformações estruturais e rotações e traduções de todo o sistema de parede / solo. Quando o estado de Rankine de falha tem sido alcançado RH 20, zonas de falha activas e passivas irá desenvolver-se como mostrado na Figura parede combinada.