Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha Coberturas de parede

Estaca prancha Coberturas de parede

Permanente Estaca prancha estruturas de parede são acabados fora na parte superior com um tampo de aço ou viga de cobertura de concreto armado.

Eles são projetados para atender critérios construtivos e operacionais. No entanto, considerações estruturais também desempenham um papel se o tampamento é necessário para transferir reações de suporte (viga de cobertura). Com uma rigidez de flexão adequada, um encaixe permite que a parte superior da parede fique alinhada, distribui cargas operacionais e impede a deflexão desigual da parte superior da parede.

Os cappings de aço geralmente satisfazem tais requisitos e se distinguem pela sua facilidade de instalação.

A rolagem ou prensado "União" tampando com seu distintivo "bulbo" é comumente usado. Ele fornece uma terminação prontamente visível para o topo da parede Estaca prancha e impede cordas de amarração de ser danificado por fricção e arranhões. E com pregos ou serrações nas superfícies horizontais, este tipo de cobertura garante uma boa superfície antiderrapante. O tampão "União" é normalmente fixado à parede Estaca prancha soldando-o a um plano de aço largo ou aparafusando-o a um ângulo. Se a cobertura funcionar também como uma parede, deve ser concebida de acordo com a EAU 2004.

Este artigo vem de pilhas-maquinaria edit released