Grand Estaca prancha
/ Notícias / Muro Estaca prancha

Muro Estaca prancha

Oferecemos sistemas Estaca prancha, uma técnica de suporte de retenção de terra e escavação que mantém o solo, utilizando secções de chapa de aço com bordas interligadas. Em conformidade com os requisitos de concepção da Estaca prancha são instalados em profundidades ao longo do perímetro do local de escavação planejada. A intertravado Estaca prancha formar um muro de suporte lateral de terra permanente ou temporária com reduzida permeabiliy águas subterrâneas. As âncoras podem ser incluídas para fornecer suporte lateral adicional, se necessário. A capacidade de uma secção de Estaca prancha de realizar é dependente da sua geometria e os solos que é dirigida para. A pressão transferências pilha a partir do lado alto da parede para o solo em frente da parede.

Existem aplicações permanentes e temporários. Permanente Estaca prancha permanecem no chão e servir como estruturas de fixação permanentes. Estaca prancha temporária são projetados para fornecer acesso seguro para a construção, e são então removidas.

Laminados a quente ea frio formado dois métodos principais de fabricação Estaca prancha. Embora existam diferenças fundamentais entre estes dois métodos, a distinção mais importante é o intertravamento. Desde Estacas laminadas uma Quente são produzidas a partir de aço a temperaturas elevadas, o encravamento tende a ser mais apertada do que a sua contraparte formados a frio. Normalmente, travas mais soltas não são recomendados em condições extremamente difícil condução ou para paredes que requerem baixa permeabilidade. Estacas laminadas uma Quente são geralmente maiores e ter uma ampla gama de forças do que a forma frio Estaca prancha, mas há uma grande sobreposição entre as duas, especialmente para os tamanhos mais comuns.

Até agora, nós utilizamos Estaca prancha, a fim de apoiar escavações para estruturas de grau abaixo de estacionamento, caves, casas de bomba, e fundações, construção de ensecadeiras, e para a construção de diques e anteparas. Estaca prancha Permanente são projetados para fornecer uma longa vida útil.

Este artigo vem de editar temeltek lançado