Modelo 88 Âcoras de terra Duckbill

Ideal para solos rochosos ou duros, bem como para uso com equipamentos de instalação elétrica. Capacidade de retenção para 3.000 libras. Em solo normal. Cabo de 1/4 “x 42″. Duckbill é 6.32 “L x 2.36″ Tall.

Uma atração ascendente nas âncoras gira o pato em uma posição de bloqueio de carga aproximadamente 15 ° da horizontal. Outras tensões causam âncora para o plano de lado através de solo não perturbado, aumentando a potência de retenção. Sem varas, estacas, tubulações ou hastes acima do solo. Feito de liga de alumínio tinzalloy, não irá corroer ou ferrugem. Haste de condução necessária para encaixar a âncora verticalmente em solo não perturbado até a profundidade requerida.

(This article comes from Forestry Suppliers editor released)

LZH desenvolve laser para corte subaquático de aço

Velocidade, precisão e segurança aprimoradas por um novo processo baseado em um laser de disco para corte da tocha.

Realizar tarefas industriais ou de engenharia sob a água é especialmente pessoal e tempo-intensivo. O Laser Zentrum Hannover (LZH) está, portanto, trabalhando no desenvolvimento de um processo automatizado, baseado em laser, para o corte de estaca prancha debaixo d’água, em conjunto com o Instituto de Ciência de Materiais da Leibniz Universität Hannover.

Estaca prancha normalmente protege áreas de costa fortificadas, ou também pode ser implantado para secar essas áreas se reparos são necessários. Se a estaca prancha precisa ser desmontada, os mergulhadores têm que cortar as paredes em pedaços menores usando uma tocha de corte. Normalmente, um mergulhador pode cortar cerca de 20 metros por dia, o que corresponde a uma velocidade de cerca de 0,07 metros por minuto.

No projeto LuWaPro, os cientistas da LZH desenvolveram agora um processo que usa um laser de disco para o corte da tocha. Deste modo, os mergulhadores exercem apenas um papel de supervisão. O processo pode ser utilizado para separar as chapas metálicas, que normalmente têm 10 mm de espessura para estaca prancha, a velocidades de até 0,9 m / min.

20170522 Corte a laser de estaca prancha sob água.

Processo robusto

Pobre visibilidade, correntes ou superfícies irregulares tornam o trabalho submarino mais difícil e perigoso para os mergulhadores. Os cientistas do Grupo de Tecnologia Subaquática alcançaram uma tolerância de posição de cerca de dois milímetros em seu processo, permitindo que o sistema reaja fortemente a possíveis impactos durante a operação subaquática.

O processo foi testado com dois cenários: por um lado, chapas de metal isoladas foram cortadas debaixo de água, por outro lado, as folhas foram enchidas com concreto. No segundo cenário, uma fuga do material fundido através do corte de corte é conseguida inclinando a cabeça do laser com um ângulo de 20 graus.

LZH comenta que uma outra grande vantagem do novo processo em comparação com o processo guiado à mão convencional é a possibilidade de acompanhar de perto o processo. Os sensores podem determinar de forma confiável se um corte está concluído ou não. Caso contrário, o mergulhador muitas vezes não pode ver isso devido à visibilidade pobre subaquática.

A segurança laser necessária para este processo pode ser assegurada se o mergulhador usa óculos de segurança convencionais sob o capacete de segurança. O projeto, intitulado “Corte a laser sob água para alta produtividade – LuWaPro” foi apoiado pelo Ministério Federal da Alemanha para Assuntos Econômicos e Energia.

(This article comes from optics.org editor released)

Como funciona Âncoras de terra Stingray

Âncoras de terra Stingray, um trabalho patenteado e dispositivo de economia de tempo, funcionam como um parafuso de alternância no solo. As âncoras são empurradas para o solo com equipamentos convencionais (sem escavação e sem reboco), proporcionando uma instalação segura e ambientalmente sensível.

Depois de conduzir a âncora até a profundidade necessária, o aço de acionamento é removido e uma puxada para cima na haste de âncora gira a Âncoras de terra Stingray em uma posição perpendicular de “trava de âncora” em solo não perturbado. Depois que a âncora é inclinada pode ser simultaneamente testada de carga. O resultado: excelentes capacidades de retenção. Âncoras de terra Os sistemas Stingray oferecem tecnologia de ancoragem de terra inovadora para aplicações em que são necessárias capacidades pesadas.

Muitos de nossos clientes utilizam Âncoras de terra Stingray para tie-backs e escavações de escoramento com excelentes vantagens econômicas. A linha de fundo é Âncoras de terra Stingray é a solução ideal para uma ampla gama de solos e aplicações que requerem capacidades de retenção superior.

This article comes from earthanchor edit released

Âncoras de terra Características de Manta ray

  • Uma âncora robusta para todos os tipos de solos
  • Âncoras de terra Manta ray pode ser instalado em solos extremamente difíceis, como caliche, rocha decomposta, plantio glacial e permafrost
  • Modelo grande disponível para aplicação em pântano
  • Equipamento de instalação portátil para acessar locais de âncora difíceis de alcançar
  • Usa o sistema hidráulico de caminhão de linha (ou unidade portátil) como fonte de alimentação
  • Cada âncora é prova testada

Métodos de instalação para vinil estaca prancha

1) Dirigindo

A condução é o método mais utilizado para a instalação do vinil estaca prancha.

A condução envolve a prensagem mecânica do empilhamento no solo com martelos de vibração, ao longo de modelos previamente instalados.

Equipamentos leves com força de impacto limitada são usados para proteger a pilha contra danos.

O tipo de equipamento usado depende do tipo de solo, da profundidade de condução e da força de empilhamento.

2) Jorrando 

O jateamento é um método utilizado para instalar a chapa em solos coesos ou muito compactos.

Sob algumas condições, a força de martelos de vibração não é suficiente para atingir a profundidade necessária.

A razão pode ser que existem obstáculos no solo ou que o solo em si é muito difícil.

A tecnologia de jato envolve a criação de pressão sob o pé de empilhamento de folhas para soltar e remover o solo sob ele.

Ejetores de ar ou água com bombas de água de alta pressão ou de amor são usados para soltar o solo.

3) Escavação 

A escavação é um método utilizado durante a construção de uma parede de pilha com profundidade limitada, muitas vezes em solos pedregosos onde a tecnologia de condução e jacto não são viáveis.

A pilha de chapas é instalada em uma vala escavada que é então enchida com areia.

A cama de areia deve ser compacta mecanicamente ou quimicamente.

(This article comes from Thyssenkrupp Infrastructureeditor released)

Quais são os preparativos para o estacas-prancha de aço?

A posição da estacas-prancha de aço deve ser tal que facilite a construção da fundação, ou seja, fora da borda da fundação e deixar o chão.

Em particular, se o uso de estacas-prancha de aço para a placa de base ou plataforma de fundação pilha lado do molde, você deve forrado com fibra de madeira ou óleo de feltro e outros materiais de isolamento, de modo que estacas-prancha de aço puxar.

O layout da estacas-prancha de aço deve ser o mais reto possível e evitar cantos irregulares, a fim de fazer pleno uso do padrão estacas-prancha de aço e facilitar a prestação de apoio.

Para suporte multi-camada estacas-prancha de aço, deve abrir primeiro o suporte de instalação trincheira e força de pré-aperto (cerca de 50% do valor de design). E depois escavado para reduzir a deformação do suporte estacas-prancha de aço.

Para a estacas-prancha de aço parede deve ser definido nas costuras pilha de folha configurar uma anti-infiltração de confiança e estrutura de vedação, se necessário, após a pilha no poço fora do estacas-prancha de aço na boca da infiltração grouting .

Advantage of estacas-pranchas de PVC

Advantage of estacas-pranchas de PVC

  • Não apodrece ou enferruja
  • Longo serviço ao vivo
  • Fabricado a partir de plástico reciclado
  • Mantém sua aparência original ao longo do tempo
  • Resistente à maioria dos produtos químicos
  • Resistente ao ataque de furúnculos e borboletas marinhas
  • Não afetado pela água salgada
  • Sem manutenção
  • Peso leve, fácil manuseio
  • Custos de transporte reduzidos
  • Fácil de cortar e perfurar
  • Redução do impacto sobre os recursos naturais

(This article comes from CeTeau editor released)

Pilha de folhas

PURLoc ™ é uma estrutura de fibra de vidro estacas-pranchas compostas fabricado pelo processo de pultrusão e é projetado para ser capaz de resistir ao ambiente marinho áspero. Muitos métodos tradicionais de construção de seawalls de madeira, aço e até mesmo concreto simplesmente não pode segurar ao longo do tempo. Os perfuradores marinhos atacam e comem a madeira, o aço ferrugem e corroem e o concreto deteriora-se ao longo do tempo quando o vergalhão começa a corroer. As estritas leis ambientais têm proibido o uso de madeira tratada quimicamente e outras tintas ou revestimentos à base de solventes. O ciclo de vida mais curto dos materiais tradicionais aumentou os custos de manutenção e substituição. A pilha de folhas PURLoc ™ não lixivia nenhum produto químico tornando-o ambientalmente seguro. PURLoc ™ é uma solução rentável e de longo prazo para qualquer projeto de beira-rio.

PURLoc ™ é a primeira estacas-pranchas compostas a usar uma caixa de injeção de uretano patenteada especial. O que torna o projeto de injeção significativo é que ele permite que a resina seja injetada através das camadas mais densas de roving e tecidos. Outros sistemas de injecção não podem penetrar nestas embalagens de reforço e, por conseguinte, não conseguem a humidade necessária para satisfazer as propriedades mecânicas desejadas. Além de trabalhar com resinas termoendurecíveis tradicionais, ele funciona melhor com a família de poliuretano puro de resinas onde o conteúdo de vidro é muito maior em 76 a 80 por cento. Sistemas de injeção tradicionais não podem possivelmente injetar através desta alta porcentagem de rovings e esteiras densas. Isso permite que o sistema P URLoc ™ tenha propriedades que são 30% mais fortes do que qualquer outra camada de folhas FRP no mercado. A linha de folhas PURLoc ™ usa um sistema de resina de poliuretano não híbrido proprietário exclusivo da Gulf Synthetics.

(This article comes from Pearson Sustainable Solutions editor released)

Vantagens de estacas-pranchas de plástico

Vantagens de estacas-pranchas de plástico:

Excelente resistência química.

Boa resistência à fadiga e desgaste.

Resiste solventes orgânicos, desengordurantes e ataque eletrolítico.

USDA & FDA Certificado para processamento de alimentos.

Grande material de tábua de corte.

Fácil de soldar usando equipamento de soldagem termoplástico.

Baixa absorção de umidade.

Excelente superfície para preparação de alimentos.

Boa resistência química.

Baixo custo.

(This article comes from Alibaba.com editor released)

Estacas-prancha FRP

Fibra Reforçada Polímero (FRP) produtos têm sido utilizados em muitas áreas, FRP barras roscadas, FRP vergalhão, FRP pipe, FRP totalmente roscada haste de empate, FRP waler etc Fibra de vidro composto pilhas são produzidos pelo processo de pultrusão e projetado para o marinho dura meio Ambiente. Estacas-prancha FRP pode substituir perfeitamente as estacas de chapa de aço, mesmo nas condições mais adversas, como o super comprimento, a carga muito pesada, os solos contaminados. Os proprietários do projeto escolhem Estacas-prancha FRP em vez de chapas de aço devido à sua integridade estrutural. As estacas de fibra de vidro pesadas apresentam uma enorme oportunidade de fazer um projeto custar menos, durar muito tempo e criar um impacto ambiental menor do que o aço. Placas de plástico reforçado com fibra (FRP) têm sido amplamente utilizados para paredes de retenção, marismas, projetos de parede de corte, contenção e cofferdams. As estacas de polímero reforçadas com fibra de vidro têm muitas vantagens em comparação com as estacas de chapa de aço tradicionais, as estacas de concreto, as estacas de madeira.

(This article comes from Henan Seed Steel Metal editor released)