Uma parede combinada (tubular-pile) é uma parede que consiste em pilhas de folhas e pilhas tubulares. As pilhas tubulares proporcionam maior resistência e rigidez quando comparadas com uma situação em que apenas as acumulações de folhas são usadas. As pilhas tubulares estão equipadas com interligações que conectam os perfis de empilhamento de folhas. Uma vez que todas as pilhas tubulares foram instaladas, os espaços intermédios podem ser preenchidos com perfis de pilha de folhas Z ou U comuns. Uma parede de combinação usando pilhas tubulares é muitas vezes mais rígida do que o tipo de pilha de folhas mais resistente.
Podemos instalar paredes combinadas de várias maneiras diferentes e, até tarde, também podemos fazer isso sem vibrações. Nós fomos um pioneiro desde o primeiro dia quando se trata de instalar folhas de pilling sem vibrações (por meio de pressão estática). Mas, mais recentemente, também começamos a instalar pilhas tubulares de aço sem vibrações. Benefício adicional: podemos fazer os dois com um único guindaste.
As paredes combinadas são freqüentemente usadas na construção de cais para infra-estrutura relacionada à água. Consequentemente, a Sterk pode executar habilmente essas operações na água usando seu próprio equipamento flutuante. Além disso, as construções de paredes combinadas também são empregadas em construções de retenção de terra e barragem para completar projetos de infra-estrutura, como túneis, que exigem poços de construção profunda.
(This article comes from Sterk editor released)