Considerações na escolha de estacas-prancha de aço

A-prancha Estacas de Aço utilização final mais comum é para seções que resistir à flexão momento. Estas aplicações incluem paredes de retenção, caixões e outras estruturas em que as cargas laterais transmitir esforços de flexão na estrutura. Este requisito para a força do feixe, ou módulo de seção, é fornecido pela Z-perfis e U-perfis. Embora a secção transversal instalada de uma parede Estacas-prancha de Aço construído de Z-perfis e que de perfis em U é semelhante, as formas de pêlo individuais diferem, assim como a localização dos encravamentos, ambas as quais podem ter impacto nas características estruturais da estrutura resultante. Embora Estacas-prancha de Aço é mais tipicamente usado para transportar cargas laterais de pressões de solo e água, Estacas-prancha também pode ser projetado para transportar as cargas laterais e verticais.

Em linha reta ou apartamento web, Estacas Pranchas de Aço são usados para formar células circulares que são preenchidos com solo granular. O preenchimento empurra-se contra a chapa e coloca as travas em tensão. Neste pedido de patente, portanto, é a força de travamento em vez do módulo da secção, que é o parâmetro de concepção mais importante. Estas células podem funcionar como estruturas individuais, tais como células de amarração ou células de proteção de ponte cais. Eles são comumente ligados entre si por arcos para formar paredes contínuas funcionar como anteparas, caixões, e estruturas similares.

Porque os bloqueios de Estacas-prancha laminados a quente são resistentes à água, os produtos estão disponíveis para selar o intertravamento e reduzir ou eliminar exsudações através das travas. Estes produtos são comumente usados em aplicações tais como paredes de recorte sob estruturas hidráulicas em bloqueios e barragens, e por muros de corte em sites de resíduos perigosos.

A secção pilha escolhida também necessita de ser suficientemente forte para ser conduzido através do solo vários estratos para a profundidade de penetração desejada. A dirigibilidade de uma secção de empilhamento é uma função das suas propriedades de corte transversal, o comprimento, o tipo de aço utilizado e, em alguns casos, o método de instalação utilizada. As propriedades transversais estão disponíveis a partir das Estacas-prancha de produtor Aço, e variam com as secções de espessura, profundidade, largura e forma.

(This article comes from Port Technology editor released)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *