Jiaxing Port e Hanghang usado o novo tipo de revestimento de estacas-prancha de aço na manutenção do canal pela primeira vez

20 de abril, província de Zhejiang, Hong Kong Shipping Administration Bureau realizou um Jiaxing Jia Jiesu submarino projeto de manutenção da via navegável sete revisão. Os participantes foram representantes de unidades provinciais e municipais e especialistas convidados. Especialistas e representantes participaram da reunião e ouviram os documentos de projeto das unidades de projeto. Depois de uma discussão cuidadosa e propostas específicas de revisão, eles consideraram o custo, reassentamento, construção e meio ambiente e outros fatores que a aplicação do revestimento de chapa de revestimento no projeto é viável, os documentos de projeto são basicamente em linha com nacionais e relacionados com a indústria técnica Normas e normas, em princípio, concorda com os documentos de projeto, marcando o novo estacas-prancha de aço revestimento na província Waterway River manutenção pela primeira vez.

Com o desenvolvimento de grandes navios, o subúrbio do norte da linha Zhajiasu (coincidiu com a seção de Hangzhou-Shanghai linha) não pode se adaptar ao desenvolvimento social e econômico. O novo revestimento da construção estacas-prancha de aço está localizado na seção Hebei do subúrbio norte da linha Zhajiasu. O revestimento recém-construído é de cerca de 2,8 km. O antigo revestimento do banco será realizado após a conclusão das pilhas de proteção bancária existentes. O controle de inundação ao longo da rota será assegurado. Cair para o mais baixo. A implementação do projeto irá melhorar significativamente as condições navegáveis ​​da via navegável e aumentar a capacidade de tráfego, mas também evitar a perda de água e do solo ao longo do Estreito, e melhorar ainda mais a capacidade de controle de inundações ao longo do estreito para promover a proteção da ecologia meio Ambiente.

É relatado que o estacas-prancha de aço revetment tem uma capacidade de rolamento forte, sua própria estrutura é luz, estacas prancha de aço composto de parede contínua tem uma alta resistência e rigidez, estacas prancha de aço fechamento de junção de conexão firmemente, pode Efetivamente impedir a erosão do solo, a construção é conveniente, a vibração é pequena, o tempo é curto, a altura é restrito e assim por diante a seção de vôo especial pode usar, em seguida, a pilha, em comparação com o original cast-in-place bored pilha ea folha Estrutura de pilha tem a maior economia, para a solicitação de condição de geologia é menor, Mais opções para estruturas de revestimento são fornecidos durante a implementação da manutenção de canal padronizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *