Instalação de tubos para gás

1. Determinar o tamanho adequado

Dimensionamento adequado do tubo é importante para que cada aparelho a gás recebe gás suficiente para executar corretamente. Cada aparelho tem uma demanda mínima de entrada em BTUs por hora. O gráfico abaixo apresenta alguns exemplos de demandas BTU típicos. Olhar para o gráfico na parte de trás deste folheto para ajudá-lo a determinar o tamanho adequado de tubo para o seu trabalho. Para converter de BTUs de pés cúbicos por hora divisão BTU em 1100 (exemplo: 50.000 BTU por 1100 = 45,45 pés cúbicos de gás por hora). Veja o exemplo na parte de trás deste folheto para ajudar ainda mais ilustrar isso. Para chegar BTU de pés cúbicos, multiplique cúbico x pés 1100 (45,45 pés cúbicos x 1100 = 50.000 BTU).

2. Tubos aprovados parágrafo gás materiais que cabem

Ferro preto e aço inoxidável corrugado (CSST) são comumente utilizados materiais aprovados. CSST exige certificação do fabricante para quem está indo comprar e instalar o material.

3. Tubo de corte

Se você está cortando tubo de ferro, você deve ler o corte de seu tubo de modo a manter o diâmetro interno total do tubo.

4. Instruções especiais

Não use terra sindicatos conjuntas exceto diretamente no medidor ou após a válvula de corte no aparelho. Cada lugar onde você vai ter um aparelho a gás deve ter uma válvula de corte de gás. Dentro da cidade de apenas Seattle, qualquer pessoa que instala tubos para gás na propriedade que não esteja sob a sua propriedade deve possuir uma Seattle tubos parágrafo gás Licença Mechanic. Todos os Tubos de para instalações de gás necessitam de uma autorização e inspeção.

5. Ensaio

Testando o sistema é de sua responsabilidade. O inspector não executa o teste ou fornecer qualquer dos equipamentos necessários para o teste, incluindo medidores de teste.

Um teste de pressão de ar é necessária. A pressão de ensaio deve ser de pelo menos 1 ½ vezes a pressão de trabalho, mas não menos de 3 libras por polegada quadrada (psi). A duração do ensaio não deve ser inferior a 10 minutos. O sistema de encanamentos devem suportar a pressão de ensaio sem mostrar qualquer evidência de vazamentos ou outros defeitos. medidores mecânicos usados ​​para medir pressões de ensaio deve ter uma gama de modo que a ponta mais alta da escala não é maior do que cinco vezes a pressão de ensaio. Por exemplo, um teste de 3 psi exigirá um calibre máximo de 15 libras. Um teste de 10 psi pode ser realizada utilizando um calibre de 50 libras, mas não um calibre de 100 libras. O sistema de tubulação deve estar sob teste (sob pressão) e o gabarito de ensaio visível no momento da inspeção. Quando o medidor não indica a pressão mínima necessária para o teste, ou a qualquer redução das pressões de teste como indicado pela medidores de pressão durante a inspeção será considerada para indicar a presença de um vazamento.

Se houver uma queda de pressão, verificar se há vazamentos. Verifique se há vazamentos através do preenchimento de um frasco de spray com água e sabão e pulverizar a solução no tubo, onde se encontra com os acessórios. Bubbles mostrar um vazamento e você deve repará-lo adequadamente. Continue esse processo até que você tenha nenhum vazamento. Não utilize uma chama aberta para testar se há vazamentos.

6. Inspeção

No momento da inspeção, certifique-se de deixar todos os tubos parágrafo gás exposta ao inspector pode olhar para todo o sistema.

(This article comes from King County editor released)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *