História de Tubos de Aço

As pessoas têm usado tubos durante milhares de anos. Talvez o primeiro uso foi por agricultores antigos que desviaram a água de córregos e rios em seus campos. evidência arqueológica sugere que os chineses usaram reed pipe para o transporte de água para locais desejados já em 2000 aC tubos de barro que foram usados por outras civilizações antigas foram descobertos. Durante o primeiro século dC, os primeiros tubos de chumbo foram construídos na Europa. Nos países tropicais, tubos de bambu foram usados para transportar água. Coloniais americanos usaram a madeira para um propósito similar. Em 1652, o primeiro sistema hidráulico foi feita em Boston usando troncos ocos.

Desenvolvimento dos dias modernos soldados tubos de aço pode ser rastreada até ao início de 1800. Em 1815, William Murdock inventou um sistema de lâmpada queima de carvão. Para caber toda a cidade de Londres com estas luzes, Murdock se uniram os barris de mosquetes descartados. Ele usou esse fluxo contínuo para transportar o gás de carvão. Quando seu sistema de iluminação foi bem sucedida uma maior procura foi criado para tubos de metal longos. Para produzir tubos suficientes para atender a essa demanda, uma variedade de inventores começaram a trabalhar no desenvolvimento de novos processos de tomada de tubo.

Um método notável cedo para a produção de tubos de metal rápida e barata foi patenteado por James Russell em 1824. Em seu método, os tubos foram criadas juntando lados opostos de uma tira de ferro plana. O metal foi primeiro aquecida até que fosse maleável. Utilizando um martelo mecânico, as bordas dobradas em conjunto e soldada. O tubo foi terminado por passagem através de uma ranhura e uma laminadora.

O método de Russell não foi utilizado por muito tempo porque no próximo ano, Comelius Whitehouse desenvolveu um método melhor para fazer tubos de metal. Este processo, chamado o processo de butt-solda é a base para os nossos processos de tomada de tubos atuais. No seu método, as folhas finas de ferro foram aquecidas e desenhada através de uma abertura em forma de cone. Como o metal atravessou a abertura, suas bordas enroladas para cima e criou uma forma de tubo. As duas extremidades foram soldadas em conjunto ao fim do tubo. A primeira fábrica para usar este processo nos Estados Unidos foi inaugurado em 1832 na Filadélfia.

Gradualmente, foram efectuadas melhorias no método Whitehouse. Uma das inovações mais importantes foi introduzido por John Lua em 1911. Ele sugeriu o método processo contínuo em que uma fábrica pode produzir a tubulação em um fluxo interminável. Ele construiu máquinas para esse fim específico e muitas instalações de fabricação de tubos adotaram.

Enquanto os processos de tubos soldados estavam sendo desenvolvidos, a necessidade de tubos de metal sem costura despertar. tubos sem costura são aqueles que não têm uma costura soldada. Foram feitos primeiro por perfuração de um furo através do centro de um cilindro sólido. Este método foi desenvolvido durante a década de 1800. Estes tipos de tubos eram perfeitos para quadros de bicicletas, porque eles têm paredes finas, são leves, mas são fortes. Em 1895, a primeira fábrica para produzir tubos sem costura foi construído. Como fabricação de bicicletas deu lugar a fabricação de automóveis, tubos sem costura ainda eram necessários para gasolina e óleo linhas. Essa demanda foi feito ainda maior como depósitos de petróleo maiores foram encontrados.

Já em 1840, ferreiros já poderia produzir tubos sem costura. Em um método, um furo foi perfurado através de um metal sólido, tarugo redondo. O lingote foi depois aquecida e desenhada através de uma série de matrizes que alongados para formar um tubo. Este método foi ineficiente, pois foi difícil de perfurar o furo no centro. Isto resultou num tubo com um lado irregular sendo mais espessa do que a outra. Em 1888, um método melhorado recebeu uma patente. Neste processo, o faturado sólido foi lançado em torno de um núcleo de tijolos à prova de fogo. Quando foi arrefecida, o tijolo foi removida, deixando um furo no meio. Desde então, as novas técnicas de rolos ter substituído esses métodos.

(This article comes from Made How editor released)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *