Barra auto-perfurante para micro estacas local apertado

Barra auto-perfurante na extensa gama da gama de Minova MAI de fundação e controle de estabilidade produtos estão se movendo para além das suas aplicações tradicionais na construção subterrânea e estão sendo usadas também como microestacas. Vital para a proteção da infra-estrutura acima escavações subterrâneas, o uso expandido da SDA barra auto-perfurante fornecer sustentação eficiente das fundações de edifícios e para a estabilização do solo em torno de escavações particularmente em locais de difícil alcance com espaço de trabalho limitado.

Micro estacas SDA pode ser instalado em cada tipo de solo e pode suportar, de forma fiável, ambas as cargas de tensão e compressão de até 2,750kN em tensão e até 1,910kN em compressão. O projeto oco-bar do sistema de auto-perfurante oferece uma única ação para a perfuração e grouting. Como um método eficiente de estabilização do subsolo, micro estacas está se tornando um método cada vez mais importante para a prevenção assentamento das fundações para o longo prazo.

Micro estacas convencional tem vários grandes limitações. Estes incluem o processo demorado de multi-etapa de instalação, o comprimento fixo de reforço ou a sua extensão complicado, e a sua concepção para apenas forças de compressão e não para a tensão, sendo limitada pela capacidade de carga das suas ligações e empilham-tampões.

Minova MAI SDA ocos-bares superar essas limitações e tornar a instalação mais rápida e mais eficiente com o seu processo de uma etapa. O bar é perfurado no solo e calda de cimento é injectado através da haste oca em uma única operação. Durante a perfuração, a argamassa estabiliza o furo para evitar seu colapso. Uma vez instalado para o comprimento necessário e após o endurecimento completo, a argamassa transfere a carga a partir da barra para o solo circundante. O grouting simultânea garante a cobertura completa e uniforme de argamassa ao longo do comprimento total da micropilha. Os acoplamentos de extensão fornece prolongamento dos micro-estacas e a capacidade de carga da ligação continua a ser a mesma que uma das barras.

Comparativamente equipamentos de perfuração em pequena escala pode ser usado para instalar as barras SDA como microestacas em espaços apertados ou com espaço limitado. Com pouca vibração ou ruído, o próprio processo de perfuração provoca estresse mínimo sobre as estruturas circundantes.

Em diversas condições de solo, a partir de cascalho, areia ou argila, ou em locais com integridade estrutural insuficiente, a barra auto-perfurante Minova SDA como microestacas são versáteis na sua aplicação, rápida e confiável em sua instalação, e compatível com o equipamento de perfuração convencional. Uma vez instalados, eles são um meio eficaz de prevenir a liquidação e ajudando a aumentar a estabilidade do solo.

(This article comes from TunnelTalk.com editor released)

Guia para o melhor corda a ser usado para sistemas de ancoragem em seu barco

Oi pessoal, há um grande número de variedades de cabo que pode ser usado em guinchos de tambor. Na verdade, essa é uma das grandes coisas sobre guinchos de tambor! No entanto, nem todas as cordas são criados iguais.

Agora, a primeira coisa que você deve saber é que existem duas categorias básicas em que a maioria das cordas podem ser classificados, trança dupla e 3 vertente. Nos diâmetros menores (6, 8, e 10 mm) de trança dupla é a escolha preferida devido à sua tensão de rotura elevada e pequeno diâmetro. trança dupla está disponível com duas fibras diferentes, poliéster ou nylon.

Duplo poliéster trança é uma escolha comum devido ao seu preço mais barato, de alta tensão de ruptura, classificação UV e resistência à abrasão. No entanto poliéster não tem nenhum estiramento das fibras, por isso, se você está esticando poliéster, as fibras são, na verdade, ser danificado. Ao usar o cabo de ancoragem de poliéster um nylon sacrificial “Top Shot” deve ser empregada.

Duplo Braid Nylon é um grande todo escolha para a sua capacidade de esticar e outra vez sem danificar as fibras. A força é semelhante ao de um poliéster com um pouco mais baixa resistência à abrasão. Nylon tem uma classificação alta UV e também é cerca de 30% mais no preço do que o poliéster. Duplo Braid Nylon é a única linha de âncora de abastecimento LSM.

Em seguida é três vertente. Três linhas cordoalha estaiada pode ser feito de PP, poliéster, Poly Blend, Nylon, ou fibras naturais. O mais comum três vertente hoje é PP, e embora boa PP é muito agradável linha de âncora lado, há pouca ou nenhuma esquerda em torno de hoje. A maioria PP é da variedade “barato e desagradável”. Devido à sua relativamente baixa tensão de ruptura por diâmetro que não é uma linha de ancoragem ideal em tamanhos de menos que 12 mm e, por conseguinte, não uma linha ideal tambor de guincho âncora.

Três poliéster fio ou mistura de poli é uma boa linha barato guincho tambor âncora para os tamanhos maiores. O preço é uma fração do custo da dupla trança ainda nos tamanhos mais de 10 milímetros que tem uma relativamente elevada tensão de ruptura. 3 vertente também vai esticar um pouco dada a “natureza enrolada” de sua montagem. Então, quando 3 vertente poli blend ‘estica’ os seus não realmente as fibras que são alongamento, em vez do aperto bobina sobre si mesmo. Para a primeira parte de qualquer maneira. Nós não recomendamos três vertente sob 10 mm de tamanho como a tensão de ruptura é exponencialmente reduzido e muito menor do que contrapartes duplas trança.

Três vertente Nylon é talvez o melhor em maiores linhas de ancoragem de diâmetro. A sua resistente, tem uma elevada quantidade de estiramento, classificação elevada de UV e pode ser utilizado durante décadas. Novamente no entanto as vantagens de três nylon vertente começam em torno da marca de 12 milímetros de diâmetro. Três nylon stand é a linha de âncora de escolha, logo abaixo double nylon trança, em vasos maiores. Preço para três nylon fio é semelhante ao de poliéster dupla trança. Três nylon vertente é também a escolha preferida para sistemas de ancoragem muitos Windlass.

Dymeema. Agora um monte de pessoas confundem trança dupla com dyneema. Dyneema é o mesmo tipo de linha de pesca de fibra trançada é feita a partir. Como dupla dyneema trança de poliéster não tem stretch, por isso, se utilizando dyneema deve ser utilizado um choque absorvendo ‘tiro top’. dyneema qualidade é muito caro, no entanto, pode ser muito benéfico para estender a capacidade do tambor em seu guincho.

Então, como você sabe o que você está comprando em linha de âncora? Bem, infelizmente, pode ser muito difícil dizer a diferença entre linhas de ancoragem (ver imagem abaixo), e este é o lugar onde negociantes respeitáveis ​​entra. Você não pode fingir uma boa reputação caras. Ambos poli nylon e pode ter qualquer número de cor ou “mancha”, ou pode ser branco puro, assim que a cor ou a falta dela não é um indicador de material de fibra. Em ambos ebraid doubl e 3 fio de nylon é tipicamente um pouco menos brilhante do que o poliéster.

Note-se a imagem. As duas primeiras cordas no topo são double nylon trança. Os dois seguintes são o dobro de poliéster trança. A variedade três vertente retratado é um PP qualidade, e, finalmente, a linha azul na parte inferior é 5 milímetros AU feita dyneema.

(This article comes from Lone Star Marine editor released)

Pilhas Helicoidais e Cais Helicoidais são o Mesmo Produto

Pilhas helicoidais e cais helicoidais são dois termos que se referem ao mesmo produto. Estes termos são comumente usados e ambos se referem ao mesmo produto.

Usos

Pilhas helicoidais são usadas para proteger edifícios residenciais e comerciais, muros de arrimo e outras aplicações fundação profunda, e na nova construção, bem como a reparação e renovação de trabalho. Pilhas helicoidais são uma solução acessível para reparo da fundação, onde as condições do solo exigem estacas profundas para ser instalado. Existem várias vantagens para a utilização de pilares helicoidais.

Vantagens da pilhas helicoidais

  1. Eles podem ser usados ​​em novos projectos de construção e em breve se tornará obrigatória em áreas sujeitas a inundações. Eles são perfeitos para a construção nova e quaisquer projetos construídos em solo instável. , Empreiteiros instalar piers helicoidais sob a fundação existente em vez de remover a base existente isto não só poupar tempo, mas vai economizar o dinheiro do proprietário. Isto é tanto rentável e ambientalmente amigável.
  2. Pilhas helicoidais podem ser instalados em áreas pequenas que têm equipamento portátil que pode ser utilizado em espaços muito pequenos. Em comparação com outros pilha e cais métodos outra vantagem para Pilhas helicoidais é que na maioria dos casos há de concreto é usado, portanto, a próxima fase de construção pode começar imediatamente
  3. piers helicoidais mudaram a forma como as fundações são projetados e construídos. piers de aço helicoidais pode ser instalado no lugar da madeira convencional conduzido, aço, trado elenco, e caixões. Estes pilares são mais rápidos e instalar com uma quantidade mínima de danos paisagismo. A broca hidráulica montada sobre um skid steer ou mini-escavadeira é utilizada para enroscar nas helicoidais Pilhas através do solo como o torque é monitorado para atingir capacidades de carga necessários.
  4. Este sistema amigo do ambiente fornece um procedimento de instalação limpo e rápido para manter os projetos dentro do cronograma. Uma placa de aço é presa no topo da pilha e envolto na nova base de concreto. A pilha pode ser carregado imediatamente.
  5. usos ilimitados para Pilhas helicoidais: extensões Casa, sustentam fundação existente, fundamentos concretos, fundações e muros de contenção. Bem como lajes de betão, pavimentos piers, almofadas de geradores, projetos comerciais, e reforçar a base existente para acréscimos do segundo andar.

(This article comes from Helical Piles NY editor released)

Vantagens de Pilhas Deparafuso

  • taxa de instalação excepcionalmente rápido – até 2 metros lineares de Pilhas de Parafuso instalado por minuto
  • o mínimo de ruído e vibração, com pouca perturbação do solo
  • Pilhas de Parafuso ter uma carga tendo capacidade de mais de 300KN SWL
  • Pilhas de Parafuso são resistentes à dessecação ou heave
  • capacidade de carga do rolamento é igual em tensão e compressão – ideal para situações de carga variável
  • Nenhuma remoção de entulho, e nenhuma caixa ou desaguamento necessário – Pilhas de Parafuso são bem adaptados para solo contaminado
  • Pilhas de Parafuso exigem equipamentos instalação apenas leve – pode operar em terreno macio, sem a necessidade de empilhar esteiras
  • Pilhas de Parafuso são amigos do ambiente como nenhuma requiredand grouting podem ser reutilizados ou reciclados – perfeito para estruturas temporárias
  • Pilhas de Parafuso são ideais para locais de acesso restrito e utilizável que o espaço aéreo é limitado e mesmo a partir de plataformas flutuantes
  • Sustenta carga imediatamente após a instalação – permite a rápida montagem de construção offsite
  • Instala a precisão nível laser, dentro de +/- tolerância de 3 milímetros necessário para a construção modular
  • tubo de paredes espessas e galvanização fornece uma base verdadeiramente permanente

(This article comes from geoLOGIC Foundations editor released)

PRESS RELEASE: SCOTRENEWABLES IMPLANTAR AVANÇADO SISTEMA DE ANCORAGEM NO EMEC

Scotrenewables poder maré foi concluída a implantação de sua avançada modular Sistema de Ancoragem no Centro Europeu da Energia Marinha, Orkney, em preparação para a instalação da sua SR2000 2MW flutuante turbina de maré.

A implantação âncora fazia parte de um projeto âncoras de maré da novela para tecnologias flutuantes, que foi realizado em parceria com McLaughlin & Harvey, SeaRoc e Scotmarine. O objetivo do projeto era desenvolver um inovador de baixo custo Sistema de Ancoragem para flutuar conversores de energia das marés que podem ser facilmente instalados e desactivada utilizando vasos de baixo custo e demonstrar as âncoras na instalação de turbinas Scotrenewables SR2000 2MW, a maior flutuação da turbina de maré em o mundo.

O projecto foi apoiado por Marine Fundo de Comercialização Renováveis ​​do Governo escocês, que foi criado para apoiar o desenvolvimento de tecnologia capacitadora para matrizes de energia marinha e pela Invest NI.

objectivo Scotrenewables ‘é reduzir o custo levelised de energia para geração de energia das marés, projetando para fora, navios altamente especializados caros na preferência por vasos de estilo workboat menor custo para todos os principais aspectos da instalação, manutenção e desactivação da sua turbina e âncoras de maré flutuante. O desafio de engenharia tem sido a de manter esta abordagem de design como a tecnologia da empresa e seus requisitos de ancoragem têm aumentado em escala.

Para conseguir isso, Scotrenewables, em colaboração com os nossos parceiros McLaughlin & Harvey e Scotmarine desenvolveu uma nova metodologia de instalação, onde localmente fundido, blocos de ancoragem de bloqueio modulares, poderia ser transportado para o cais e colocados no fundo do mar, onde eles seriam apanhados para implantação no local usando especialmente concebidos, equipamento de elevação operado remotamente montados em barcos de trabalho prontamente disponíveis. Fabricado por McLaughlin & Harvey, a fibra pré-moldado reforçado módulos de ancoragem de concreto foram colocados no leito do mar adjacente ao cais de Hatston usando engenheiros trabalho pesado locais Heddle construção. A partir daí, os módulos de ancoragem (cada um em excesso de 64 toneladas) foram transportados para local de teste das marés da EMEC na queda de Warness, fora Eday, uns 30 km de distância de MV Orcadia II workboat de Scotmarine com o uso do quadro de implementação sob medida.

Os procedimentos do sistema, de aproximação, de instalação e de desmantelamento foram desenvolvidos desde o conceito inicial até a demonstração e implantação em larga escala ao longo do projeto de dois anos, com o último módulo a ser instalado na semana passada.

Os testes finais virá quando o SR2000 está ligado no local nos próximos meses.

Andrew Scott, CEO Scotrenewables disse:

“O projeto âncoras de maré flutuante demonstrou quão barato gravidade materiais âncora pode ser utilizado em conjunto com uma abordagem altamente inovadora implantação para uma solução de ancoragem de baixo custo para flutuar instalações de maré. Todo o Sistema de Ancoragem foi fabricada dentro de Orkney e instalado usando uma embarcação workboat base local, ainda que ilustra como esta abordagem pode fazer pleno uso da cadeia de fornecimento local para as instalações de energia das marés “.

(This article comes from EMEC editor released)

Informações técnicas: instalação subterrânea

trincheira tampa preparação largura e enchimento de volta

colocação de tubos enterrados

A carga externa aplicada a um tubo de material frágil como argila verificada, concreto, fibrocimento ou ferro fundido são suportados principalmente em virtude da resistência do tubo a dobra circunferencial. No entanto, um tubo de plástico, porque é capaz de deformar-se até um grau considerável sem fractura, é capaz de derivar força de suporte adicional a partir da lateral, restringir proporcionada pela resistência passiva do material de enchimento nos lados do tubo, o que se opõe a qualquer aumento do diâmetro horizontal do tubo.

Para os calibres mais leves de tubo de plástico este apoio lateral é de importância primordial para permitir que o tubo para transportar as cargas externas sem deformação excessiva e é, portanto, importante ao colocar tal tubo que a precaução adequada ser tomadas para garantir que o apoio lateral é eficaz. Devido à sua natureza mais suave, também é necessário assegurar com tubo de plástico que objetos pontiagudos, como grandes pedras não suportar diretamente sobre ela.

A natureza flexível do tubo de plástico que lhe permite acomodar mais facilmente do que o tubo de material frágil quaisquer deformações axiais resultantes de movimentos do solo ou de assentamentos diferenciais de estruturas com as quais a linha de tubos é ligado.

Tubos enterrados normalmente não são submetidas a grande variação de temperatura, e nos casos em que as articulações são positivos utilizado o movimento temperatura pode geralmente ser tomado como estirpe elástica no tubo. No entanto, pode haver uma excepcionalmente grande mudança de temperatura, imediatamente após enchimento, ou sobre enchimento do tubo com o líquido. Devido à baixa densidade relativa dos tubos plásticos a sua disponibilidade para flutuar quando vazio no solo alagado é muito mais óbvio. Portanto tais tubos requerem carregamento terra mais substancial imediatamente após a colocação do que isso requer pelo material mais pesado.

preparação de trincheira

Uma vez que os tubos até ao tamanho nominal até 6 “pode ​​ser articulado sobre a superfície e subsequentemente ‘serpenteado’ para a vala. não é necessário para cavar buracos juntas e trincheiras largas em que os homens podem trabalhar. Vantagem pode também ser tomada em consideração a leveza, flexibilidade e suavidade de tubos plásticos, adotando a toupeira econômica arar técnica.

A trincheira não deve ser aberto com demasiada antecedência de assentamento de tubos e devem ser preenchidos o mais rapidamente possível. A largura da vala na coroa do tubo deve ser tão estreita quanto possível, mas não menos do que o diâmetro exterior do tubo de 3,000 milímetros, mais adequada para permitir a compactação do enchimento lado. Acima da coroa do tubo a trincheira pode ser de qualquer largura conveniente.

No uniforme, arte, belas artes solos -grained relativamente macios libertar grandes pedras ou pedras ou outro objeto duro, e onde o fundo pode ser facilmente levado a um mesmo terminar fornecendo um suporte uniforme para as tubulações sobre o seu comprimento pode ser permissível, mais especialmente, com a classe C ou tubos de calibre mais pesado, para colocá-las diretamente sobre o fundo aparado da trincheira. Em outros casos, a trincheira deve ser escavada até uma profundidade abaixo da parte inferior do tubo suficiente para permitir a espessura da cama de material necessário.

roupa de cama e do lado de enchimento

O cuidado necessário com a roupa de cama e o lado de enchimento depende em certa medida, a espessura de parede do tubo utilizado. O que se segue refere-se particularmente ao tubo mais fino do que a classe C, e tubos de tamanho nominal 3 e acima. Argila não é apropriada como um material de enchimento ou do lado da cama. Alguns outros solos como escavados da trincheira, como areia de drenagem livre-grossa, cascalho, barro e solos de natureza friável e de uma fração de compactação adequada para fornecer suporte para o tubo pode ser adequado. Os solos tais como giz duro, que rompimento quando molhado não deve ser usado.

Se o material escavado da trincheira é inadequada, então material granular deve ser importado. O mais adequado é cascalho ou pedras quebradas de 10 a 5 mm de tamanho, uma vez que requer pouca compactação, mas areia grossa, ou areia e cascalho de 20mm e menos em tamanho como se trata da pedreira é admissível desde que cumpra com a exigência de teste. Um excesso de partículas finas torna o material mais difícil de compacta quando húmido.

A espessura da cama no cano do tubo deve ter um mínimo de 100 mm. Em cada piso molhado ou moles ou em que o fundo da vala é muito irregular, pode ser necessário aumentar esta espessura. A roupa de cama deve ser devidamente compactado para fornecida uma cama uniforme para o tubo. Tijolos ou outro material duro não deve ser colocado sob o tubo para suporte temporário.

Depois os tubos foram fixadas e mais material testado deve ser colocada em torno do tubo e compactado em camadas de 75 mm até um nível de pelo menos 100 milímetros acima do topo do tubo. Quaisquer estacas-prancha de trincheira deve ser parcialmente retirado para permitir o enchimento lado a ser firmemente compactada entre os lados do tubo e os lados do solo da vala.

backfilling

O material da trincheira pode ser usado para o restante do aterro, excepto que a análise da sua adequação especial pode ser necessária em que o risco de afundamento da superfície é uma consideração. Sob a estrada, deve ser compactado em camadas de 300mm, ou de acordo com os requisitos especiais de autoridades locais ou outras. compactadores mecânicos pesados ​​não deve ser utilizado até que o enchimento atingiu uma profundidade de pelo menos 300 milímetros acima do topo do tubo.

Com menos de 450 MM de cobertura mais onde que sob estradas, lajes de concreto na almofada de material de enchimento acima do tubo deve ser usado como uma proteção contra picaretas etc. Em profundidades rasas sob estradas consideração especial deve ser dada a todos os elementos de engenharia envolvidas, tais como a classe de estrada, a sua construção, a classe de tubo a ser assente, e a proximidade de outros serviços.

Tubos acima do nível do terreno natural, que são, subsequentemente, para ser cobertos com enchimento de preferência não deve ser até a disposição e a compactação do enchimento procedeu-se a uma altura de cerca de 1 metro acima do nível da parte superior do tubo.

assentamento de tubos sem trincheiras

aração Mole é um método de assentamento de tubos que elimina a necessidade de abertura de valas convencional. As condições do solo impõem uma influência considerável sobre a viabilidade de empregar a toupeira arar técnica e é, portanto, essencial para a realização de um levantamento preliminar do solo antes de decidir usá-lo. Condições que devem ser evitados são rochas, pedras, raízes de árvores, cabos enterrados existentes e linhas de tubulação, etc. Embora pouca dificuldade seria encontrado com o solo suavemente ondulada, uma superfície irregular violentamente não seria adequado. Investigação das condições sub-solo pode ser realizada por perfuração do solo, a intervalos, para a profundidade à qual o tubo irá ser colocado.

O arado toupeira é uma peça de equipamento que corta relva e sub-solo, ao mesmo tempo que forma um canal subterrâneo no qual o tubo pode ser puxado.

No solo adequado, tubo de plástico pode ser puxada para a posição de metro atrás do arado toupeira. Tubo de até pelo menos nominal tamanho 18 foram colocadas desta forma. trincheiras de fenda tem de ser escavado para o início e fim de cada comprimento puxado, o comprimento dos fossos de fenda, dependendo da flexibilidade do tubo. A toupeira deve ser seguido por um expansor, o diâmetro das quais é, pelo menos, para o comprimento 75 milímetros maior do que o diâmetro do tubo que se encontra ligado a ele. Este método de assentamento de tubos, melhor realizada em argila relativamente firme, onde o canal de toupeira pode ser esperado a levantar-se, pelo menos, para o período de tempo necessário para puxar o tubo em.

Se houver argila insuficiente para o canal mole a ser auto-suportado, ele entrará em colapso por trás da toupeira e o atrito gerado nas laterais do tubo irá ser tal que o tubo pode ser esticado e não por enfraquecida, por vezes até ao ponto de destruição. Em tais casos, pode ser utilizada uma máquina de -laying cabo. Com esta máquina o tubo não é colocado para fora atrás da toupeira e puxado por ele, mas, em vez disso, ele é colocado para fora na frente da máquina, o tubo que passa sobre a máquina e para baixo através de uma fenda mais ampla por trás da lâmina de toupeira e para o canal. Por este método o tubo não é arrastado através do solo, mas é meramente colocado para a posição pela camada de cabo.

Para tubos de menor diâmetro do arado toupeira pode ser acoplado directa a um tractor, mas arados toupeira para tubos de maior diâmetro, ou máquinas de cabo, que são mais movidos por guincho.

(This article comes from Haji Hassan Group editor released)

Pilhas de Fibra de Vidro Vantagens

  • Nunca ferrugem ou rot
  • Resistente à corrosão
  • O peso leve, transporte rápido e fácil instalação
  • Vários projetos para atender diferentes
  • Anti-UV
  • Resistente às intempéries
  • Durável, que pode durar muitos anos
  • Sem manutenção

Round / tubos de diâmetros octogonais geral, pode ser de 4 “a 14″, o comprimento pode ser 4ft ~ 20 pés até 30 pés (comprimento interior do recipiente). materiais pilha tradicionais são de aço e alumínio, fibra de vidro é material novo.

Existem três tipos de Estacas-pranchas compostas, pilhas de luz, pranchas pesados estacas e pilhas super pesados. O projeto (comprimento, largura, thickness0 e materiais de parede irá decidir a força de estacas-pranchas de fibra de Vidro. Formas comuns de estacas pranchas são Z-pilha e caixa de pilha.

Poliéster e resina de vinil estão resina geral para fabricar pilhas compósitos de fibra de vidro. Na instalação prancha pultruded estaca, além de painéis de estaca prancha, acessórios como bonés, País de Gales, faz o empate são necessárias.

(This article comes from Unicomposite Technology editor released)

TERRA, SOLO E ÂNCORA CHÃO – RAIO DE MANTA

Em circunstâncias especiais, as pegadas de paisagem, piscinas, lajes, ou mesmo a sua casa pode estar muito perto (dentro de 10 a 12 pés) para o paredão. Âncoras de terra Manta ray pode ser conduzido por baixo da obstrução. Âncora Chão pode ser incorporado com um novo quebra-mar em frente ao antigo em áreas onde não é possível substituir com segurança o paredão existente. Solo e âncoras de terra são mais rentáveis para reparação, e não necessita de escavação, escavação ou perturbar a paisagem. Âncoras de Terra tamanhos, espaçamento e especificações de torque são engenharia de fatores que são usados para colocar as âncoras sempre que necessário.

Vantagens de âncoras de terra: 

1. Nenhuma escavação, buracos profundos ou cavando

2. Ambiente e Paisagem Instala Sensíveis

3. Muito baixo do solo ou distúrbios Paisagem

4. Custo mais baixo do que Substituindo um paredão

5. Efetivamente Reparos e estabiliza seawalls Falhando

6. Protecção contra a corrosão para todos os ambientes Tempo

7. Até 20 toneladas de capacidade para paredão Estabilização

(This article comes from Stronghold Marine Construction editor released)

ÂNCORAS DE TERRA PARA APLICAÇÕES DE CAMPO PETROLÍFERO

Quando se trabalha em um campo de petróleo, um dos requisitos mais importantes do local de trabalho é a segurança. É imperativo que você tem o direito material e equipamentos de segurança, a fim de garantir o melhor resultado de seu projeto. Não só o seu trabalho será executado de forma harmoniosa e eficiente, seus funcionários também estarão seguros no local de trabalho.

Âncoras de terra são a sua principal peça de equipamento de segurança assim que você quer para garantir que as âncoras que você está usando são feitos de aço da mais alta qualidade. O fabricante deve ser capaz de fornecer os resultados dos testes de resistência e certificados para que você possa garantir que você está recebendo o produto da mais alta qualidade para o seu local de trabalho. Suas âncoras têm que manter sua força em muitos tipos diferentes de condições de solo e também suportar o tempo. Certifique-se que o fabricante oferece diferentes tipos de âncoras para que você possa manter seu equipamento seguro se você está lidando com o solo molhado ou solto ou morder rock.

Encontrando-se o direito âncoras de terra para o seu projecto é um dos primeiros passos para garantir a segurança dos seus funcionários e equipamentos. Problemas no local de trabalho pode ser demorado e oneroso para o seu projeto. Trabalhando com um fabricante de âncora que garante a qualidade do seu produto pode ajudar a aliviar a sua mente sobre o uso de suas âncoras se algo correr mal.

Cada local de trabalho é diferente por isso é importante ter um equipamento que atenda às suas necessidades ao invés de tentar fazer o seu site se ajustar o equipamento. O fabricante que irá personalizar o dimensionamento para o seu âncoras de terra é inestimável, especialmente quando você tem um site com requisitos específicos. Ser capaz de encomendar quantidades diferentes também é útil para que você não acabar com muito inventário para o seu projeto. Pergunte ao seu fabricante, se eles podem personalizar tamanhos de ancoragem e ordem às suas necessidades específicas antes de pedir.

Pode parecer como um aborrecimento, mas quando você toma o momento de pedir o fabricante destas questões importantes antes de seu projeto é iniciado, ele vai lhe poupar tempo e dinheiro no longo prazo. Você vai ter a paz de espírito sabendo que você tem os melhores produtos de segurança em seu local de trabalho e o fabricante tem a sua volta, se alguma coisa correr mal.

(This article comes from Safety Anchor Tips editor released)

Tirantes para protensão

Tirantes para protensão consistem em três componentes principais: a cabeça âncora, um tendão de aço – divididas em seção vínculo e comprimento livre – eo corpo argamassa.

O tendão de aço é uma barra de aço redonda com grossos, costelas fios laminados a quente e, portanto, pode ser cortado ou se juntou a qualquer ponto desejado.

Características:

  • sistema nacional aprovado com controle de qualidade interno e externo
  • Bem adequado para o transporte e as condições de montagem como entregue em partes com acopladores
  • tensionamento simples, pós-tensão e liberação por meio de ancoragem do parafuso
  • Simples para se adaptar ao comprimento requerido no local, por exemplo com diferentes condições geológicas (pode ser encurtado por corte ou alongada com um acoplador)
  • Excelente ligação entre haste âncora e argamassa de cimento graças a reforços de rosca
  • Pode ser estreitamente alinhados às cargas graças necessárias para ampla gama de perfis e tipos de aço

(This article comes from ANP – SYSTEMS editor released)