Grand Estaca prancha
/ Notícias / Remoção Vibratória de Estacas pranchas

Remoção Vibratória de Estacas pranchas

Por que as Estacas pranchas serão removidas?

O poço de escavação para o túnel A2 é uma construção temporária, destinada a permitir a construção do túnel em ambiente seco. Uma vez que uma porção das secções de túnel de concreto foram completadas e o solo foi enchido de novo ao longo do exterior das paredes do túnel, a fossa de escavação não é mais necessária. Uma vez que as estacas pranchas do fosso de escavação interfeririam com as atividades de trabalho futuras, removê-las do solo uma vez que o trabalho de concreto e de enchimento estiver completo.

Como as Estacas pranchas serão removidas?

As paredes do poço de escavação N2 consistem em separado, que Estacas pranchas foram colocadas em profundas, slots verticais um de cada vez. A Avenue2-subcontratada Terracon removerá agora as Estacas pranchas do chão uma a uma. Isto é feito usando uma máquina grande, chamada um excitador da pilha, a que um vibrador é unido.

Anexamos o bloco vibratório ao final das estacas pranchas. À medida que o bloco vibra, a terra ao redor das Estacas pranchas é posta em movimento e as Estacas pranchas podem ser lentamente puxadas para fora do solo. Às vezes a vibração não consegue mover a terra. Então nós temos que recorrer a usar um carneiro para golpear o topo da chapa de aço para obter o solo em movimento.

Este artigo vem de a2-maastricht edit released