Grand Estaca prancha
/ Notícias / Parede combinada com tubos

Parede combinada com tubos

A Parede combinada com tubos é uma parede que consiste em ambos Estaca prancha e tubulares Estacas. Os tubulares Estacas proporcionam uma maior resistência e rigidez quando comparada com uma situação em que apenas é utilizado Estaca prancha. Os tubulares Estacas estão equipados com travas, que se encaixam perfis da Estaca prancha. Uma vez que todos os tubulares Estacas ter sido instalado, os espaços intermédios pode ser preenchido com Z ordinário ou perfis L Estaca prancha. Uma parede de combinação usando tubulares Estacas é muitas vezes mais rígidas do que o tipo mais resistente de Estaca prancha.

Podemos instalar paredes combinadas de várias maneiras diferentes e, como de tarde, também podemos fazer isso completamente livre de vibração. Nós estivemos na liderança desde o primeiro dia, quando se trata de instalar Estaca prancha sem vibrações (por meio de pressão estática). Mas, mais recentemente, também começou a instalar aço Estacas tubulares vibração-livre. benefício adicional: nós podemos fazer as duas coisas com um único guindaste.

paredes de combinação são muitas vezes utilizados na construção do cais de infra-estruturas relacionadas com a água. Consequentemente, podemos habilmente executar tais operações sobre a água usando seu próprio equipamento flutuante. Além disso, construções combinação de parede também são empregados nas construções de terra-retenção e represamento, a fim de concluir os projetos de infra-estrutura, tais como túneis, que requerem poços de construção profundas.

Este artigo vem de editar sterk lançado