Grand Estaca prancha
/ Notícias / Barras de Ancoragem Sistema

Barras de Ancoragem Sistema

Notas gerais

Hoje, o Grand Zero é um líder mundial no desenvolvimento de sistemas de ancoragem de barras e tecnologia. O Protegido (DCP) barras de ancoragem Duplo corrosão é universalmente reconhecido como o "padrão" para o desempenho âncora e proteção contra corrosão.

Grande pilha está preparada para fornecer assistência à concepção e campo prático know-how. Este serviço também pode ser usado para otimizar o processo de design, ajudando a selecionar o sistema de ancoragem mais adequado para atender às necessidades específicas do projeto.

Para minimizar o trabalho local e para otimizar o controle de qualidade, uma variedade de loja de serviços pré-fabricando estão disponíveis para barras de ancoragem.

Vantagens

Simples e áspera A barras de ancoragem s tem uma rosca grossa contínua laminados a quente em dois lados opostos que permite hardware ou acopladores de ancoragem para enfiar na barra em qualquer ponto. O fio grosso é quase indestrutível em condições normais do local de trabalho e resistente à sujeira. Além disso, não há nenhuma perda de força, devido ao corte do fio. Cada barra é prova sublinhou a seu rendimento e stress aliviado na fábrica para melhorar o seu relaxamento e fadiga características.

Barras de ancoragem Desprotegidos s

Barras de ancoragem desprotegidos s são usados ​​para aplicações temporárias. O comprimento salientando livre é descolados enquanto o comprimento de ligação é incorporado no corpo calda de cimento.

Opções de proteção contra a corrosão

Para aplicações permanentes, uma grande variedade de opções de proteção à corrosão estão disponíveis para escolher, dependendo da duração prevista de serviço e da agressividade do meio ambiente.

Seguro Contra barras de ancoragem

A falha em solos pobres coesivas e outros, um sistema fiável e comprovada Pós-grouting pode ser utilizada para aumentar a capacidade de um barras de ancoragem.

Este artigo vem de-sistemas Dywidag edição liberado