Grand Estaca prancha
/ Notícias / Os três benefícios da emenda Tubo de Aço soldado

Os três benefícios da emenda Tubo de Aço soldado

O processo de fabricação sem costura Tubo de aço soldado começa com um sólido, tarugos de aço redonda. Este bilete é então aquecido a temperaturas grandes e esticada e puxada sobre uma forma até que ele toma a forma de um tubo oco. Existem três grandes vantagens de fazer um tubo desta forma.

O aumento das pressões nominais

A maior vantagem de sem costura Tubo de aço soldado são o aumento da capacidade de suportar a pressão. O ponto mais fraco de uma tubos soldados soldados são a costura soldada. Mas, porque a sem costura Tubo de aço soldado não ter sido soldada, ele não tem que costura, tornando-se igualmente forte em torno de toda a circunferência do tubo.

É também muito mais fácil determinar os cálculos de pressão sem ser obrigado a tomar qualidade da solda em consideração.

Apesar de tubos sem costura às vezes pode ser mais caro do que tubos soldados, este aumento da capacidade de suportar a pressão permite a utilização de tubos que são mais finos e leves, que podem ajudar reduzir os gastos.

Uniformidade da Forma

Porque tubo de costura soldada é envolto em torno de outra forma antes de ser soldada, e por causa de soldagem acrescenta calor, estresse e outras variáveis ​​externas ao processo de formação, ele nunca pode ser redonda como sem costura Tubo de aço soldado.

Sem costura Tubo de aço soldado São uma extrusão contínua da liga, o que significa que ele vai ter uma secção transversal redonda que você pode contar, que é útil quando você está instalando tubulações ou adicionar acessórios.

Força sob cargas

Sem costura Tubo de aço soldado Às vezes pode ser mais caro do que outras formas de tubos soldados, mas também é mais confiável.

Lsso é porque ele tem uma maior força sob uma carga. tubo vazio deve sempre suportar seu próprio peso, mas quando um tubo é preenchido com material ou sob carga-lo também deve suportar esse peso também. falhas de tubulação e vazamentos em tubos soldados geralmente ocorrem na costura soldada. Mas por causa de tubos sem costura não tem essa emenda, não está sujeita a essas falhas.

Esses benefícios fazem sem costura Tubo de aço soldado o material preferido em uma variedade de aplicações de tubos comerciais, incluindo construção de navios, oleodutos, plataformas de petróleo, equipamento do campo petrolífero, vasos de pressão, peças de máquinas e plataformas offshore. Um benefício adicional de tubos sem costura que é um bom desempenho em condições adversas, o que significa que eles podem ser usados ​​em ambientes extremamente quentes ou frias.

Este artigo vem de editar stl fornecimento de tubos lançado