Grand Estaca prancha
/ Notícias / O processo de Estaca prancha de condução

O processo de Estaca prancha de condução

Trabalhos de empilhamento convencionais

A instalação de Estaca prancha utiliza o método tradicional conhecido como "empilhamento convencional". Este método consiste em portões temporários e pilhas de spud para formar guias para a Estaca prancha a ser instalado. Estes tendem a ser utilizados quando o acesso não é possível para a planta ou plataformas.

Obras de protecção contra inundações domésticas

Usando modernos materiais de empilhamento e técnicas específicas de instalação, as paredes de estaca prancha podem ser utilizadas para fornecer uma barreira eficaz contra inundações potenciais.

Tecnologia de aperto lateral

Este método é usado quando o alcance da escavadeira é um problema. Esta técnica permite que o trabalho seja realizado a partir de um nível de trabalho inferior para o topo acabado do nível de pilha. A natureza de aderência lateral do Movax permite que o equipamento para lidar com passo e unidade Estaca prancha até 12m de comprimento.

Plataformas Líderes Telescópicas

As plataformas telescópicas de liderança são o item mais comumente usado para a instalação do Estaca prancha devido ao seu desempenho geral em conjunto com a unidade de acionamento vibratório de martelo e parafuso. Estas plataformas podem suportar pitch e drive Estaca prancha até 20m de comprimento.

King Post

Os sistemas de painéis King e Post podem ser utilizados onde as condições do solo o exigem. Se o Estaca prancha não puder penetrar no terreno antecipado, o solo pode ser perfurado, permitindo que um poste seja instalado em centros predeterminados e preenchido com um sistema de forro de painel.

Este artigo vem de dwmplantltd editar lançado