Grand Estaca prancha
/ Notícias / A estacas-pranchas de plástico

A estacas-pranchas de plástico

Nós oferecemos um pacote único de estacas-pranchas de Plástico, filtros weephole e equipamento bate-estacas. Nosso-pranchas estacas de gama plástico inclui UZ e Avançado estacas-pranchas de plástico, kingposts e cofragem que fornecem uma alternativa completa e extensão para a frio chapa trincheira tradicional.

Benefícios de estacas-pranchas de plástico, particularmente a gama avançada, incluem melhorou longevidade - a nossa Estaca prancha substituíram folhas de trincheira de aço em vários contratos, onde o aço simplesmente não duram muito tempo. Plástico Zero é verdadeiramente uma solução permanente, que não requer manutenção. Os últimos anos viram a expansão da engenharia suave ostentando uma estética melhorada. estacas-pranchas de plástico proporciona melhor estética, mas com os benefícios de uma estrutura tecnicamente difícil.

Plastic pilha fornece um método de trabalho mais seguro através de uma melhor movimentação manual, de corte mais fácil. Combine isso com o mais recente avanço no equipamento bate-estacas, incluindo pilha de mão e os motoristas dos correios, e os novos vibradores EMS Series. Os mundos mais pequenos vibradores Powerpack, uma solução moderna compacto para, martelos de ar poluentes barulhento.

Nós somos os filtros de drenagem weephole geotêxtil sustentável projetados para uso com Estaca prancha, plástico ou aço, madeira, estruturas de concreto e alvenaria tais como pilares da ponte. drenagem adequada aumenta a vida útil de seus ativos estruturais, usando o sistema evita a erosão, que pode comprometer tal controle.

Este artigo vem de editar pilha plástico lançado