Grand Estaca prancha
/ Notícias / Os Especialistas em Estacas pranchas

Os Especialistas em Estacas pranchas

Possuímos e operamos uma ampla gama de equipamentos especiais de empilhamento, desde martelos convencionais de percussão, até a gama completa de martelos vibradores (incluindo os vibradores de momento variável mais recentes), até o "estado da arte" Silent Vibration Free Hidráulica .

Nós carregamos estoques extensivos de pilhas novas e usadas (atualmente mais de 3000 toneladas) que, nos permite reagir prontamente a quaisquer necessidades urgentes ou situações de emergência, como taludes, inundações e similares.

Permanente Estacas pranchas Porões

Somos especialistas líderes na concepção e construção de porões de aço intensivo. Estes podem ser usados ​​para parques de estacionamento subterrâneos, estações de bombeamento, porões, tanques de armazenamento e muitas outras aplicações onde são necessárias estruturas de retenção subterrâneas. Oferecemos um serviço completo desde o projeto até a conclusão, inclusão de sistemas de vedação para atender a praticamente qualquer aplicação ou padrão ...

Todas as Estacas pranchas são fornecidas com certificação independente para demonstrar conformidade com as normas europeias atuais BS EN10248 Parts 1 & 2, oferecendo assim uma verdadeira seção Estacas pranchas alternativa às fabricadas atualmente na Europa continental. Além disso, a qualidade de aço das estacas pranchas foi certificada de forma independente como equivalente ao aço S390GP da classe europeia.

Este artigo vem da edição de construção editada