Grand Estaca prancha
/ Notícias / Terra Escoramento Engenharia e Desenho

Terra Escoramento Engenharia e Desenho

Nós fornecemos escoramento serviços de engenharia para todos os tipos de projetos, incluindo edifícios, pontes, caixões, e várias outras estruturas. Não importa sua Terra escoramento requisitos, os engenheiros de construção especialidade entregar projetos temporárias ou permanentes no tempo e no orçamento. Orgulhamo-nos de compreender suas necessidades para lhe fornecer uma solução de escoramento que trabalha especificamente para o seu projeto, não um tudo-one-size-fits solução que está faltando em ambos praticidade e custo-eficácia.

Escoramento Experience Engenharia

Nossa equipe tem uma vasta experiência em engenharia estrutural escoramento terra e design. Nós fornecemos projetos que incorporam todos os tipos de escoramento componentes e técnicas, incluindo H-estacas, Estacas pranchas, vigas soldado, com atrasos de desenvolvimento, caixas de trincheira pré-fabricadas, paredes de estacas secantes, pregando solo e paredes de linha suspensa. Estes componentes e técnicas são muitas vezes utilizados em combinação para projetar e abordar as especificações de cada projeto. Nossa empresa completou muitos difíceis, técnica e projetos de alto perfil de escoramento terra em todo o país.

Tipos de Terra Escoramento Serviços de Engenharia

Estacas-Prancha usa bloqueio chapas de aço para criar uma barreira contínua que fornece suporte terra lateral. As folhas de bloqueio são instaladas ao longo do perímetro de escavação para criar qualquer um muro de contenção permanente ou temporária ou ensecadeira. As chapas de aço estão instaladas muitas vezes usando um martelo vibrando, t-guindaste ou rastreador broca.

Pilha soldado e sistemas Lagging normalmente usam vertical, de aço H-estacas (vigas) com atraso horizontal colocada entre as pilhas para estabilizar um talude de terra. Os H-pilhas são primeiramente conduzido ou dilled no chão ao longo da frente de escavação, em seguida, ficando - geralmente de madeira, aço ou painéis de concreto pré-moldado - é colocado atrás das flanges H-feixe para criar uma parede de retenção.

Cravando solo é uma técnica de retenção de terra que envolve a inserção de vergalhão ou outros delgados barras de reforço (os "pregos") em furos pré-perfurados na inclinação e rejuntamento-los no lugar com cimento. As barras são normalmente instaladas com um ângulo ligeiramente para baixo em intervalos regulares ao longo da face da encosta. A face da rígida - frequentemente betão projectado (concreto que é pulverizada sobre uma superfície), as placas de cabeça de prego, tecidos de malha de arame ou de controlo de erosão - é então colocado sobre a superfície para estabilizar a encosta.

Secantes Pilha Paredes são muitas vezes utilizados para as fundações, muros e barreiras de água subterrânea. Estacas de concreto são instalados deixando espaço entre elas para as estacas de concreto secundárias, que são normalmente reforçados com gaiolas de vergalhão ou vigas de aço. As pilhas secundárias são instalados paralelamente à (mas desviado) as pilhas primárias e agir como atraso. O resultado é a linha contínua de sobreposição de estacas de concreto que cria uma parede forte, à prova d'água.

Cantilever Escoramento é uma técnica comum muro de contenção geralmente usado para projetos em que a altura da escavação é de 20 pés ou menos. Estas paredes são muitas vezes feitas de betão reforçado com aço ou alvenaria construída sob a forma de um T invertido, ou eles podem ser construídos usando feixes de soldado e de retardamento. A pressão horizontal da Terra por trás da parede é transferido para o pé estrutural grande, vertical, sobre o solo.

Como o líder nacional na construção engenharia estrutural e especialidade especialidade, os nossos engenheiros especialistas podem lhe fornecer soluções seguras, práticas e econômicas para as necessidades específicas de seu projeto.

Este artigo vem de dhglabe edição liberado