Grand Estaca prancha
/ Notícias / Temporária Estaca prancha Especialista

Temporária Estaca prancha Especialista

Estaca prancha temporária é projetado para fornecer acesso seguro para a construção e, em seguida, é posteriormente removido. O facto de as pilhas de chapa ser removidas uma vez concluídas as obras significa que outros factores para além da estabilidade estrutural devem ser considerados, tais como o potencial valor de revenda ea facilidade de extracção da Estaca prancha quando necessário. Isto pode implicar a incorporação de um módulo mais elevado e grau de material tal que as pilhas são recuperadas com danos mínimos.

Somos capazes de projetar e instalar estaca prancha temporária para uma grande variedade de engenharia civil e aplicações de construção. A maior parte da experiência da empresa em fornecer este tipo de estrutura temporária tem sido relacionada com a indústria da água, onde pode existir um requisito para formar uma estrutura estanques estanques arcada ou rectangular dentro do qual a construção de obras permanentes pode ser facilitada em um ambiente seguro.

A empresa também é capaz de projetar e instalar estruturas internas de suporte de aço para apoiar as paredes do cofferdam. Ou no caso de célula circular, bespoke waling vigas no dado raio, a fim de maximizar o espaço de trabalho interno. Estaca prancha são particularmente adequadas para aplicações temporárias, uma vez que podem ser reutilizadas várias vezes e alteradas através da queima ou soldadura para se adequarem a diferentes formas de estruturas, mantendo um valor residual, que dependerá da sua recuperação.

Este artigo vem de volker-ground-engenharia editar lançado