Grand Estaca prancha
/ Notícias / Temporário Estacas pranchas Especialista

Temporário Estacas pranchas Especialista

Estacas pranchas temporários é projetado para fornecer acesso seguro para a construção, e é posteriormente removido. O fato de que as Estacas pranchas são removidos uma vez que as obras de construção forem concluídas média que outros fatores além da estabilidade estrutural devem ser considerados, tais como o potencial valor de revenda e facilidade de extração das Estacas pranchas quando necessário. Isto pode implicar a inclusão de um módulo de elasticidade mais elevado e o grau de material de tal modo que as pilhas são recuperados com o mínimo de danos.

Nós somos capazes de projetar e instalar Estacas pranchas temporários para uma ampla variedade de aplicações de engenharia e de construção civis. A maioria de experiência da empresa em fornecer este tipo de estrutura temporária tem sido relacionada com a indústria da água, onde uma exigência pode existir para formar uma estrutura ensecadeira circular ou rectangular estanque dentro do qual a construção de obras permanentes pode ser facilitado em um ambiente seguro.

A empresa também é capaz de projetar e instalar estruturas de aço de apoio internas para suportar as paredes da ensecadeira. Ou, no caso da célula circular, Waling sob medida feixes no raio determinado de modo a maximizar o espaço de trabalho interno. Estacas pranchas são particularmente bem adequado para aplicações em estruturas temporárias que eles podem ser reutilizados várias vezes, e alterados através de queima ou de soldadura para se adequar a diferentes tipos de estruturas, mantendo ao mesmo tempo um valor residual, que vai depender a sua condição recuperado.

Este artigo vem de editar bnft lançado