Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha sintética

Estaca prancha sintética

Sistemática Estaca prancha é uma solução surpreendentemente forte e durável para terra ou inundação, como seawalls, anteparas, muros de contenção, etc.

Sistemas Estaca prancha é usado em muitas aplicações de engenharia e em um número crescente de projetos Vinil Estaca prancha são escolhidos.

ESP vinil Estaca prancha está disponível em vinil e fibra de vidro reforçada material complementado com os acessórios necessários como peças de canto, gales, tampas, drenos, âncoras JLD, etc

Vinil Estaca prancha pode ser instalado da mesma forma que estaca prancha. Devido ao seu baixo peso, a instalação vai mais fácil e mais rápido. Também o transporte e remoção é mais fácil. Isso resulta em custos mais baixos para o seu projeto. Sintéticos Estaca prancha são ideais para revestimento e proteção de terra. Como eles não ferrugem, esta é uma solução ideal para áreas públicas e aterros.

Diretrizes de instalação

O método de instalação depende de:
1. composição do solo
2. obstáculos
3. altura
4. profundidade de instalação

Placa Vibratória
A maneira comum de instalar uma Estaca prancha é com uma placa vibratória. Montado em uma grua ou escavadeira, o Estaca prancha está entrando no chão.

Injeção
Injeção é um método de instalação que é usado em solo compacto ou altamente denso. O solo é afrouxado pela injeção de água no pé da Estaca prancha.

pressionando
Estaca prancha press é sem ruído e sem vibração, o que torna este método de instalação adequado para áreas urbanas. Este método depende do tipo de Estaca prancha e da composição do solo.

pilha, conduzir
Dependendo do solo, etc pilha de condução com um martelo de queda e compactador específico pode ser usado para instalar Estaca prancha.

Frame da movimentação da pilha
Para condições de serviço pesado e maior profundidade, recomenda-se usar uma armação de pilha.

Este artigo vem de jld-international edit released