Grand Estaca prancha
/ Notícias / Força E Qualidade De Estacas prancha conformadas a frio

Força E Qualidade De Estacas prancha conformadas a frio

Quando o preço do aço aumenta, a necessidade de economizar material usando alta qualidade Estacas prancha conformadas a frio é buscada, mas é claro, sem comprometer a segurança. Estacas prancha conformadas a frio está entre 50% - 200% maior na relação força / peso em comparação com perfis de chapa laminada a quente mais grossos.

Estacas prancha conformadas a frio e Estacas pranchas são em média entre 10% - 75% maior na relação força / peso quando comparado ao Estacas prancha conformadas a frio por outros. Na verdade, Estacas prancha conformadas a frio O é o único perfil que tem stiffnes muito alto, incomparável por qualquer luz gauge Estacas pranchas no mercado. A parede rígida Estacas prancha conformadas a frio O é especialmente adepto para corrigir deslizamentos de terra e é usado como muros de contenção cantilevered pesados.

A rigidez e a precisão do produto conferem-lhe máxima estanqueidade e facilidade de condução. Há todas as razões para usar Estacas prancha conformadas a frio em termos de custos, força, qualidade, facilidade de condução e por último mas não menos importante: alto desempenho incomparável.

Este artigo vem de avançado-folha-pilhas editam liberado