Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaticamente prensando Estacas pranchas

Estaticamente prensando Estacas pranchas

Ao aplicar pressão estática às estacas pranchas, podemos evitar quaisquer vibrações nocivas ao instalar uma construção de estacas pranchas de retenção de terra ou represamento. Também evita a compactação do subsolo, o que reduz ainda mais o risco de danos ambientais ou danos aos edifícios vizinhos. Além disso, mantém o ruído incômodo a um mínimo. Tudo considerado, a instalação à pressão de Estacas pranchas é geralmente uma boa alternativa se a vibração de alta freqüência for descartada como uma técnica de instalação devido a fatores ambientais.

Quando se trata de prensas em Estacas pranchas, temos à sua disposição duas plataformas de pressão desenvolvidas pela própria empresa. Estas plataformas são capazes de gerar uma força de pressão máxima de 180 toneladas e uma força de tracção máxima de até 240 toneladas. Pode-se instalar tábuas de até 25 metros de comprimento. O ligeiramente menor pode instalar tábuas de até 19,5 metros, mas se necessário o líder deste guindaste pode ser estendido, permitindo que ele pressione em pranchas de até 23,5 metros.

As plataformas de pressão são transportadas com um guia fixo e, portanto, podem ser operadas extremamente rapidamente. A Estacas pranchas é instalada em lotes de quatro tábuas individuais, o que garante uma alta produtividade.

Este artigo vem de sterk editar lançado