Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha comparação de parede

Estaca prancha comparação de parede

CUSTO E DESEMPENHO

Tempo e dinheiro - os dois fatores que impulsionam a maioria das decisões de negócios. Você pode encontrar um sistema de parede de retenção que oferece em ambas as frentes, e resulta em uma solução de retenção forte e permanente. Um estudo de comparação recente conclui que a Estaca prancha pode fornecer o tempo de construção mais rápido, bem como economias de custo significativas sobre os sistemas de parede concorrentes.

Avaliar os vários sistemas de muros de retenção para requisitos específicos do projeto pode ser complicado e demorado.

De sua matriz de tomada de decisão, a Administração Federal de Rodovias conclui que, para estruturas permanentes de muros de contenção, o custo ea velocidade de construção estão tipicamente entre os fatores de seleção de parede mais importantes onde a Estaca prancha se destaca.

Além da economia, a Estaca prancha oferece uma solução prontamente disponível, ambientalmente amigável para estruturas de retenção, proporcionando excelente estabilidade e facilidade de construção em aplicações permanentes e temporárias.

O documento seguinte apresenta os resultados do estudo citado acima, comparando seis tipos de paredes de retenção numa aplicação típica permanente. Cada sistema de parede de retenção foi projetado estruturalmente para atender aos requisitos do projeto proposto. Para a parede resultante, os custos materiais e de construção correspondentes, bem como o tempo de construção, foram desenvolvidos com base nos dados de custo médio nacional. Os resultados mostram que a instalação do Estaca prancha tem a menor duração de construção em geral e pode proporcionar até 60% de economia de custos em relação a outros muros de contenção.

COMPARAÇÃO DO SISTEMA DE PAREDE DE RETENÇÃO

O estudo considerou um muro de contenção de 100 metros de comprimento com uma altura de parede exposta de dezenove pés, usada para reter areia fina densa em uma área sem mesa de água. Embora não seja geralmente necessário para a instalação de Estaca prancha, o estudo supôs que as paredes foram construídas em uma situação de corte com espaço disponível para escavação aberta. Em aplicações onde o Estaca prancha pode ser dirigido diretamente para o solo sem escavação, a economia em custo e tempo de construção seria ainda maior do que o mostrado abaixo. Seis tipos de muros de retenção foram projetados com base nesses requisitos básicos de projeto, então os custos eo tempo para construir os projetos resultantes foram preparados.

Este artigo vem de jdfields edit released