Grand Estaca prancha
/ Notícias / Instalação Estaca prancha

Instalação Estaca prancha

Instalação Estaca prancha é conseguido através martelando ou vibrando secções da chapa de aço no chão. As folhas têm bordos de bloqueio de modo que uma parede contínua pode ser realizado, possibilitando uma escavação segura. Na maioria dos casos uma instalação Estaca prancha é feito com chapas de aço, mas estacas-pranchas de concreto têm sido utilizados por mais de cem anos, bem como para criar uma construção muito durável, que requer pouca manutenção. Instalação de Estaca prancha é um método amplamente utilizado por aço empreiteiros Estaca prancha a fim de criar espaço para construir estruturas como parques de estacionamento, fundações e ensecadeiras. Também em ambientes de água a instalação de Estaca prancha permite empreiteiros para construir diques, cais e anteparas. As estacas-prancha entrelaçadas formam um muro de suporte lateral de terra permanente ou temporário com a redução da entrada de águas subterrâneas.

Método Para Realizar instalação Estaca prancha

Um método comumente usado para realizar a instalação Estaca prancha é usando martelos vibratórios. bate-estacas tradicionais usam um grande peso para atacar uma folha que tem algumas desvantagens no sentido de ruído e vibrações. martelos vibratórios no entanto usar girando contra-pesos para criar vibração para a folha, o que lhe permite cortar facilmente no solo. Em áreas onde até esses martelos criar muito inconveniente, as folhas podem também ser hidraulicamente empurrado para dentro do solo, as condições do solo, se permitir que ele. Claramente, para aplicações em cidades do interior a técnica Estaca prancha silenciosa livre de vibrações, é muitas vezes preferível. Desta forma, a instalação Estaca prancha é vibração livre e há pouca produção de ruído.

Tipo de instalação Estaca prancha

O tipo de instalação Estaca prancha depende do projeto na mão. Será que o trabalho ocorrer em terra ou na água? Ao longo de uma estrada de ferro, talvez, ou em uma cidade? Aqui pode encontrar todo o equipamento que você precisa para obter o seu projeto em andamento. Temos empilhando equipamentos para venda e muitas outras máquinas para empilhamento e perfuração.

Este artigo vem de editar loja piledriver lançado