Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha e Cofferdams

Estaca prancha e Cofferdams

Detalhes temporários de Estaca prancha não serão incluídos nos planos de contrato, exceto limites gerais, locais e elevações de corte mostrados nas vistas de plano e seção, tipicamente como parte da construção escalonada. O Empreiteiro é responsável pela concepção, fornecimento, instalação, manutenção e remoção temporária de Estaca prancha, ou pelo corte temporário de Estaca prancha deixada no local para a elevação. As folhas podem ser conduzidas à penetração conforme determinado pelo projeto aprovado pelo Contratado, a menos que seja indicado de outra forma pelos planos de projeto (isto é, os planos podem especificar uma profundidade de penetração, independentemente do projeto).

A área medida para pagamento é baseada na área de retenção de terra, e não inclui a quantidade necessária para o dedo do pé. As dimensões verticais devem basear-se na diferença de elevações do solo na linha de revestimento, ou nos limites de escavação da fundação planejada na linha de revestimento, o que for menor. Esta linha tipicamente estende-se da linha de terra no lado da pressão de terra, para o fundo da escavação no lado da construção escalonada a menos que outros limites sejam designados. Se a retenção de terra em ambos os lados da mesma Estaca prancha em diferentes fases de construção, a quantidade ea base de pagamento será baseada no estágio que exige a maior área de retenção de terra, não a soma das áreas para cada fase.

Estaca prancha temporária deve ter um módulo de seção nominal mínimo de 18.1 pol3 / m de parede, quando retém cargas de tráfego ou adjacente ao tráfego. Os planos do Empreiteiro devem mostrar as profundidades de encaixe exigidas, as classes de material de aço, os detalhes de conexão e solda, juntamente com o reforço necessário, calços, costas de amarração e outros componentes estruturais relacionados.

A base de pagamento é pé quadrado, com base em todas as áreas retida solo, incluindo encostas de corte dos limites de escavação para o solo existente.

Este artigo vem de mdotwiki editar lançado