Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha: adaptável, confiável e pronto para uso

Estaca prancha: adaptável, confiável e pronto para uso

Estaca Prancha se adaptam bem às condições locais exclusivos e restrições. Eles são ideais para outras aplicações perto da costa marinha e. Não há invólucros especiais necessários e não há atrasos relacionados com a cura do concreto. Estacas cravadas através da água pode ser usado imediatamente, permitindo a construção de proceder em tempo hábil. Para pontes ou molhes, Estaca prancha podem ser rapidamente incorporados em uma estrutura dobrada permitindo que a ponte ou o próprio cais para ser utilizado como a plataforma de trabalho para se ter êxito pilhas na construção de cima para baixo.

Para minimizar a perturbação nas zonas húmidas ou permitir que o trabalho sobre a água, Estaca prancha pode ser usado para construir cavaletes temporários. Pilhas instaladas para atender a qualquer construção temporária necessidade pode ser extraído quando a necessidade é finalizada.

Em regiões propensas terremoto, de grande diâmetro Estaca prancha são bem adequados para resistir às forças sísmicas. seções pilha não-deslocamento (por exemplo H pilhas) pode ser utilizada para minimizar os efeitos de vibração em estruturas existentes nas proximidades. Em ambientes corrosivos, revestimentos e / ou aditivos podem ser utilizados para reduzir os efeitos da corrosão alongando assim a vida de uma estrutura de serviço. Os revestimentos também podem ser utilizados para reduzir os efeitos de atrito negativo.

empreiteiros pilha de condução podem ser encontrados em todo o país. Os equipamentos e métodos de instalação são testada pelo tempo e bem comprovada. Avanços em materiais, equipamentos, métodos e testes de combinar continuamente para melhorar a eficiência da Estaca prancha.

Estaca prancha não requerem tempo de cura e pode ser conduzido em sequência natural, em vez de pular pilhas alternativas, minimizando assim o movimento do equipamento e acelerando a instalação.

Este artigo vem de piledrivers edição liberado