Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas pranchas usados como Fundação Permanente e de retenção Sistemas

Estacas pranchas usados como Fundação Permanente e de retenção Sistemas

Estacas pranchas Paredes de fundações do edifício permanentes e retenção de terra em quatro projetos. Os edifícios têm um ou dois níveis de estacionamento nota inferior e até seis níveis de piso grau acima. Em cada caso, os abaixo lajes de estacionamento grau e as paredes do perímetro e colunas da superestrutura são suportados pela fundação Estacas pranchas.

Os Estacas pranchas está concebida para transportar cargas de parede uniforme na gama de 5 a 12 kips por pé linear e cargas concentradas de até 251 kips. As paredes do perímetro Estacas pranchas são projetados tanto para temporário (durante a construção) e retenção de terra permanente. Utilizando o sistema de retenção de terra perímetro como base permanente maximiza a pegada edifício em um site e permite a construção de construção de uma forma "top-down". construção de cima para baixo reduz a necessidade de órtese ou tiebacks interna temporária para apoiar as paredes de retenção de terra, usando as lajes edifícios para resistir a pressões de terra lateral. Ele também permite a construção dos níveis de qualidade para iniciar antes que os níveis de escolaridade abaixo estão concluídas; Isso pode economizar tempo crítico durante as fases iniciais de um projeto.

Projeto do Estacas pranchas para a retenção de terra, tanto temporária e permanente segue metodologia de projeto convencional, com especial atenção para cada etapa da construção. A sequência de escavação construção civil interior é encenado para reduzir o comprimento em balanço de Estacas pranchas até lajes permanentes são construídos, limitando assim a pilha de deflexão. A avaliação da capacidade de suporte vertical das fundações Estacas pranchas baseia-se em análises convencionais para pilhas de fricção. As capacidades de rolamento verticais estimados por métodos estáticos foram verificados no campo, utilizando o ensaio dinâmico de alta tensão com uma Pile Driving Analyzer (PDA).

Este artigo vem de editar ascelibrar lançado