Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas pranchas retém solo com bordas interligadas

Estacas pranchas retém solo com bordas interligadas

Estacas pranchas são instaladas em seqüência para projetar profundidade ao longo do perímetro de escavação planejado ou alinhamento de paredão. As Estacas pranchas interligadas formam uma parede para suporte de terra lateral permanente ou temporário com entrada de água subterrânea reduzida. As âncoras podem ser incluídas para fornecer suporte lateral adicional, se necessário.

As paredes de Estacas pranchas têm sido usadas para apoiar escavações para estruturas de estacionamento de baixo nível, porões, casas de bombeamento e fundações, para construir cofferdams, e para construir marismas e anteparas. Estacas pranchas permanentes são projetadas para proporcionar uma longa vida útil. Os martelos vibratórios são tipicamente usados ​​para instalar estacas pranchas. Se os solos são muito duros ou densos, um martelo de impacto pode ser usado para completar a instalação. Em certos locais onde as vibrações são uma preocupação, as folhas podem ser empurradas hidraulicamente para o chão.

Estacas pranchas também são uma opção sustentável, porque eles são feitos de aço reciclado e as pilhas muitas vezes podem ser reutilizados. As chapas laminadas a frio são menos dispendiosas, mas proporcionam menos resistência à água. A pilha de chapas laminadas a quente é mais tradicional e proporciona uma melhor resistência à água.

Este artigo vem de Haywardbaker editar lançado