Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha com martelo vibratório

Estaca prancha com martelo vibratório

Martelos vibradores

Em geral, a tecnologia vibro é o método mais eficaz, eficiente e, portanto, melhor prática para conduzir Estaca prancha. Um martelo vibratório é adequado para condução a profundidade limitada em solos de grão grosseiro, incluindo cascalhos e areias. Após a colocação de uma pilha de condução frame, a Estaca prancha são conduzidos por um guindaste, arig ou escavadeira montado vibratório martelo.

O martelo vibratório é posicionado em cima do Estaca prancha com grampos. Produz uma pressão vertical de onda senoidal ea energia do martelo rapidamente conduzir a pilha para o solo. A freqüência crítica é anulada pelas ondas de tensão no Estaca prancha eo peso do martelo atua como carga estática. Graças à freqüência crítica fortemente reduzida, não há risco de estaca prancha deformada ou falta de intertravamentos.

Máquinas de prensar

A técnica de prensagem (ou extração) de um muro de Estaca prancha também não causa vibrações ou desordens para o meio ambiente. A prensagem é frequentemente utilizada para trabalhos em ambientes urbanos, perto de construções antigas ou em locais sujeitos a regulamentações rigorosas quanto ao ruído e vibrações.

Em média, o esforço de compressão das máquinas de prensar varia de 600 a 1500 kN e é fornecido por um cilindro hidráulico. Dependendo do sistema, é aplicado um único de quatro estacas prancha (não perfurado). Se as condições do solo forem pesadas, uma pequena quantidade de água é injetada sob alta pressão (fluidização).

Estaca prancha driving

A técnica de condução de estacas é alimentada por pilotos de pilha pneumáticos ou diesel, dos quais o peso dinâmico é impulsionado pela hidráulica. Pulsando carga no topo da Estaca prancha, a freqüência crítica está sendo passada ea Estaca prancha é levada ao solo. Esta técnica é usada principalmente para a condução de pilhas e caissons sólidos, especialmente em solos coesos e solos de grão fino, incluindo limos e argilas. O driver de pilha para usar, é dependendo do conditon do solo, profundidade de trabalho e força da parede Estaca prancha. Para paredes plásticas e compostas Estaca Prancha, há pilhas especiais no mercado com menor pressão de impacto para não danificar os elementos. Pilha de condução também pode ser feito por um martelo convencional, com ou sem estrutura de aço.

Este artigo vem de pve-holland edit released