Grand Estaca prancha
/ Notícias / Paredes de Estaca prancha

Paredes de Estaca prancha

Há uma série de métodos de instalação de paredes Estaca Prancha (uma parede interligada feita de madeira, concreto ou elementos de aço para atuar como um solo e / ou água barragem). Paredes de Estacas-prancha de Aço O método mais utilizado para a instalação das paredes de Estacas-prancha de Aço é com a ajuda de um martelo vibratório. O martelo está ligado ao topo do elemento a ser instalado. Vibrar o martelo reduz a resistência do solo, eo elemento de parede Estaca prancha desce ou é empurrado para o chão. O próximo elemento é colocado na ranhura ou ranhura da pilha anterior e conduzido em profundidade da mesma forma. Perfis Estaca prancha instalados por vibração também podem ser retirados usando o martelo vibratório anexado. Elementos de parede Estaca prancha também podem ser conduzidos. Neste caso, não há possibilidade de retirada.

Precast Estaca prancha paredes

A Spanland do Japão é um sistema de parede pré-fabricada Estaca prancha. Os elementos são pré-fabricados, betão pré-estirado Estaca prancha lajes que têm uma função de carga. Em contraste com os tradicionais elementos de parede Estaca prancha, eles não só têm uma função de retenção de solo / água, mas também atuam como um pilar para elementos de fundação, nos quais as vigas de fundação podem ser fundidas. Betão pré-esticado As paredes de estaca prancha são adequadas para absorver cargas horizontais e verticais. A forma dos elementos Spanland coincide quase completamente com a forma da parede Estacas-prancha de Aço.

Os elementos são instalados com um martelo vibratório ou hidráulico e, se necessário, com tubos de jacto que podem ser aplicados nos elementos.

Este artigo vem de vroom editar lançado