Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha Threaders

Estaca prancha Threaders

Os Threaders de estaca prancha são um exemplo perfeito de design inovador que proporciona maior segurança e produtividade. Os Threader Assemblies permitem o encaixe rápido e seguro das seções Estaca prancha sem o uso de um "Top Man", mesmo em condições de vento moderado a forte. O projeto Threader original utiliza diferentes conjuntos de rolos para combinar com a seção de empilhamento selecionada. O recém-introduzido Universal Estaca prancha Threader pode ser ajustado em campo para permitir que os pares de rosqueamento ou singles de qualquer seção de empilhamento.

PADRÃO Estaca prancha THREADER

O corpo principal padrão SPT é moldado de liga de alumínio e tratado termicamente para produzir um produto incrivelmente leve de alta resistência. Em aplicações mais extremas, uma versão de aço fundido de baixa liga também está disponível que é útil quando se trabalha com longos pares de seção ampla Estaca prancha como AZ36 Estaca prancha. O threader padrão foi projetado para ser maltratado e facilmente operado pelo pessoal do local típico.

UNIVERSAL Estaca prancha THREADER

O SPT Universal também é trabalhada principalmente a partir de ligas de alumínio e aço inoxidável com tratamentos térmicos adequados que produzem um produto incrivelmente leve, de alta resistência. Como uma parte conveniente da sua funcionalidade, a unidade divide-se em duas peças para que o enfiador pode ser maltratado e facilmente operado pelo pessoal do local típico.

A unidade pode ser ajustada para atender qualquer seção de pilha está sendo usado no local de trabalho sem a necessidade de itens adicionais. O SPT padrão requer um conjunto diferente de rolos de guia para cada seção de pilha. Além disso, isso permite que o SPT Universal para acomodar melhor variações na Estaca prancha tolerâncias de rolamento de produção, fazendo sobre os ajustes de trabalho.

Ao rosquear pilhas únicas o SPT Universal irá facilmente mudar de roscar mão esquerda para mão direita graças ao seu design exclusivo de duas peças. Isto significa que apenas uma unidade é necessária no local de trabalho. O SPT padrão requer duas unidades para rosqueamento rápido do único Estaca prancha - um conjunto à esquerda ea outra mão direita.

Este artigo vem de hammersteel edit released