Grand Estaca prancha
/ Notícias / Sistema Estaca Prancha

Sistema Estaca Prancha

Excepcional integridade estrutural, combinada com implantação flexível e de baixo custo torna o sistema Estaca prancha a primeira escolha. O perfil baixo e a planta compacta necessária para fazer vibrar as placas tornam o sistema Estaca prancha ideal para locais pequenos e grandes.

Metodologia

Dependendo das condições do local e do projeto de construção, os construtores têm a opção de usar sistemas Estaca prancha sobrepostos ou interligados.

As secções são concebidas para serem flexíveis para uma variedade de aplicações, incluindo cantilevered para apoiar a escavação ou contido pelo uso de sistemas de ancoragem de solo exclusivamente projetado e desenvolvido.

Não importa qual método seja utilizado, cada pilha fornece uma parede forte e rígida com certos perfis capazes de ser conduzidos a uma profundidade de 12 metros com nosso medidor de luz Estaca prancha. Pilhas de aço de grau mais pesado podem ser fornecidas para escavações mais profundas, já que as cargas impostas seriam maiores.

Vantagens

Flexibilidade: Uma variedade de perfis, espessuras e sistemas de ancoragem proporcionam ao cliente uma gama de opções que maximizam o uso do site, mantendo a integridade da propriedade de limites e adjacentes.

Baixo Custo: É exclusivo e design de interligação distintivo significa que o sistema é menos caro para comprar e instalar, em comparação com produtos concorrentes.

Distúrbio do Solo Reduzido: A planta compacta utilizada para instalar o sistema significa a redução da vibração transmitida para locais vizinhos e, assim, reduzir o risco de danos aos edifícios vizinhos.

A forma única e distintiva do Estaca prancha interligado proporciona uma vantagem sobre todos os outros produtos Estaca prancha. É mais fácil de instalar, usa menos materiais, é menos caro e parece melhor também!

Nós também oferecemos ao cliente a paz de espírito, com a oportunidade de usar um sistema de empilhamento de cimento contíguo (CFA) ou parede de mistura do solo se as propriedades adjacentes são suscetíveis a danos vibratórios.

Este artigo vem de ausheet Editar lançado