Grand Estaca prancha
/ Notícias / Sistema de Cofragem Estaca prancha

Sistema de Cofragem Estaca prancha

O único propósito feito Estaca prancha sistema de cobertura disponível para concreto cofragem cofragem, é mais rápido e mais rentável do que qualquer no local "lash ups".

O suporte da Redeb e a cabine do painel Soffit devem ser montados e reutilizados por mão de obra não qualificada. Soldagem ou corte de pilhas não é necessário. Ele torna obsoleto o uso de cofragens de painel de soffite de madeira compensada individuais cortadas para corresponder panelas de pilha.

Métodos tradicionais "antiquados" usam suportes soldados contra pilhas para transportar vigas longitudinais e madeira de cofragem. Tais suportes têm, em última instância, de ser queimados fora, os seus stubs terra para baixo e as pilhas de pintura feita bom. Todo este problema é evitado usando este sistema de cobertura de pelotas.

Exemplo

Uma cápsula de betão, aprox. Tamanho 1,2m de altura por 0,9m de largura e 275m de comprimento foi concluída em quatro semanas. Um betão de betão de 15 metros foi feito todos os dias. 5 no. Por semana usando um total de 45 não. Redebs e 18 não. Painéis de 2,5 m (por exemplo, 3 comprimentos de 15 metros).

O suporte de apoio da Redeb fornece um método mais barato, mais simples e mais rápido de suportar o obturador de soffite para a construção de uma cobertura de concreto em pilhas em forma de U e Z. O suporte de suporte da Redeb é uma peça de equipamento leve porém robusta projetada para oferecer muitos anos de serviço sem problemas desde que seja corretamente usado e mantido. Ele é projetado exclusivamente para uso em estacas pranchas.

Estacas pranchas são geralmente tampadas para fins estéticos. A tampa de concreto serve para mascarar as irregularidades inevitáveis ​​no comprimento de Estaca prancha, profundidade de penetração e linha. Podem também ser utilizados como suporte para uma barreira ou barreira de segurança.

O painel de cofragem Soffit consiste em hastes retangulares que são mantidos dentro de uma estrutura. As hastes são livres para deslizar dentro dos limites estabelecidos. Com o painel fixado nos suportes de Redeb as barras retangulares são empurradas para as Estacas pranchas, partindo da parte mais profunda de cada pilha. As barras serão deck para fora a área de soffite e assumir a forma do Estacas pranchas incluindo a distorção que ocorre durante a condução.

Os elementos estruturais dos painéis que retêm as barras de plataformas são capazes de transportar cargas normais quando suportados em suportes de retificação em "um par" de centros de estaca. Nenhum apoio estrutural adicional é necessário.

O painel caberá todas as Estacas pranchas conhecidas e também pode ser usado em pilhas contínuas.

Existem dois comprimentos de painel, 2,5m e 3m. Os 3m devem ser usados ​​para as seções de pilha de 750mm de largura.

Os painéis são destinados ao manuseio mecânico com 2,5m de peso 360kg eo painel de 3,0m pesando 430kg.

Embora o Suporte de suporte de Redeb seja adequado na maioria das situações de cobertura de pilha, existem certas limitações que devem ser tidas em conta antes de especificar o equipamento para um determinado trabalho.

Este artigo vem de dcpuk editar lançado