Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha construção método Classificação

Estaca prancha construção método Classificação

Estaca prancha método de construção Classificação:

1. Use a vibração vibração do martelo da pilha.

2 usando o método jacking da máquina do jacking da pilha.

3 auger jacking método.

4 método de empilhamento usando um martelo.

Para a base dura, o método do jato da água pode ser usado.

1. Use o método vibration da vibração do martelo da pilha

Isto é conseguido pela vibração vertical gerada pelo martelo da estaca da vibração Estaca prancha conduzido na tecnologia da construção à terra. Força de golpe padrão na cabeça, estaca prancha não será danificado, o que ajuda a eficiência de construção de alta; Esta tecnologia é adequada tanto para condução e extração pilhas. No entanto, a corrente elétrica instantânea é muito alta vibração situações, e, portanto, grande equipamento elétrico é necessária; Se a vibração hidráulica, máquina hidráulica é na maioria dos casos é uma obrigação.

Recentemente, a máquina, de acordo com o pacote ou em um espaço pequeno para baixo ruído, métodos de construção de baixa vibração e serviços de construção foram colocados em operação.

2. Usando a máquina do jacking da tubulação do método do jacking da pilha

Esta é a unidade de uso em força de reação Estaca prancha através da porção média do grampo é uma técnica de construção Estaca prancha por estaca prancha no chão.

Parte superior do corpo é a máquina muito compacta para a estrutura de viga inferior, mas com pilhas de aço adicionais precisam levantar guindaste.

A tecnologia é aplicável à terra macia, pode conseguir o baixo ruído e a baixa estrutura da vibração.

3. Método de elevação do tubo, utilizando um sem-fim

Com respeito ao método desta estrutura, o Estaca prancha é pressionado durante ou após a perfuração usando uma máquina hidráulica; Em tecnologia esta estrutura fornece um mecanismo de penetração ambos um órgãos de perfuração de sonda e estaca prancha. Devido ao uso da manga, uma penetração alcançada durante a alta rigidez, por isso esta técnica é adequada para base dura. Além disso, este método de construção, pode conseguir baixo ruído, construção de baixa vibração.

4. Método de empilhamento com um martelo

Este método de construção tem um poder de batida grande, fluidez, freqüência de alta freqüência e negócios ricos; No entanto, o martelo de pilha viável, deve ser escolhido de modo a evitar a cabeça de pilha durante a falha de compressão de batimento.

Bem como a área designada regional, uma vez que a técnica de construção faz alto ruído e vibração, e suas áreas residenciais circundantes, escolas, hospitais e outros usos é limitada; Portanto, raramente é usado em Docklands.

Martelos em martelos a diesel, martelos hidráulicos, macacos martelos pneumáticos e assim por diante.

Este artigo vem de linkin editar lançado