Grand Estaca prancha
/ Notícias / Serviço: âncoras de terra Manta ray

Serviço: âncoras de terra Manta ray

Âncoras de terra Manta ray são utilizados para ancorar paredes de escoramento existentes, Tubos de aço para estacas paredes de escoramento, paredes de escoramento laço da estrada de trilho e ancorar grande resíduos lenhosos para riacho e restauração costa. Uma grande vantagem de Âncoras de terra Manta ray é a simplicidade do design e facilidade de instalação. Âncoras de terra Manta ray são Âncoras mecânicas empurrados para o chão usando britadeiras pneumáticas. Eles são a escolha ideal para instalação em locais de acesso limitado, onde o acesso de equipamentos pesados ​​é restrito. Depois de cada âncora é impulsionado eles estão locked- off e testados, usando um centro de propriedade puxar macaco hidráulico chamado de um armário de carga. Âncoras de terra Manta ray são ideais para locais ambientalmente sensíveis devido a pequenos requisitos de instalação do equipamento e não há vazamentos hidráulicos quando instalados com Jack martelos pneumáticos.

Capacidades típicas de Âncoras de terra Manta ray são 1.500 lbs para 20.000 lb capacidades finais. O principal determinante da capacidade de âncora é o tipo de solo e da densidade do solo. Âncoras de terra Manta ray vêm em uma variedade de modelos e tamanhos com um volume correspondente para um determinado tipo de solo.

Para considerações de concepção / instalação, por favor ligue para falar com um de nossos especialistas treinados em: tamanho recomendado modelo, aluguel de equipamentos de instalação, ancoragem e fixação de preços hardware.

Este artigo vem de editar pileking lançado